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Relacionamento no mercado de seguros: a chave para o sucesso segundo Arley Boullosa

Arley Boullosa, corretor de seguros, sócio da MOBY Corretora de Seguros e fundador da Kuantta Consultoria / Foto: Divulgação
Arley Boullosa, corretor de seguros, sócio da MOBY Corretora de Seguros e fundador da Kuantta Consultoria / Foto: Divulgação

Fundador da Kuantta Consultoria tem tem uma visão clara e prática sobre a importância do relacionamento no mercado de seguros

O mercado de seguros é um vasto território de oportunidades, riscos e, acima de tudo, relações comerciais. Para Arley Boullosa, corretor de seguros e sócio da MOBY Corretora de Seguros, a palavra-chave é “relacionamento”. Boullosa, que também é fundador da Kuantta Consultoria, um centro de treinamento e promoção de networking entre profissionais da corretagem de seguros no Rio de Janeiro, tem uma visão clara e prática sobre a importância dessa interação.

“Seguros é relacionamento e negócios. Seja a corretora com o segurado ou a corretora com a seguradora, devemos pautar nossas ações tendo claro que trata-se de uma relação comercial”, destaca Boullosa. Em sua consultoria, ele se depara frequentemente com corretores que ainda não otimizaram esse entendimento. “Me assusta quando sugiro que temos que sentar com as seguradoras parceiras e negociar meta e comissão adicional, e parece algo de outro mundo para eles”, comenta.

Para Arley Boullosa, a empatia e afinidade com uma seguradora ou com o gerente são aspectos humanos normais, mas os corretores precisam enxergar além disso. “Esta percepção empresarial do relacionamento é o que a Kuantta Consultoria busca despertar nos profissionais da área”.

De olho em um mercado em constante transformação, a Kuantta Consultoria está lançando iniciativas para o restante de 2023. “Continuaremos investindo em eventos que façam os corretores refletirem e crescerem”, adianta Boullosa. A expectativa é clara: mais parcerias, mais maturidade e um futuro promissor para 2024 com novos patrocínios e atividades. “Renovamos com a Porto, nossa patrocinadora, e teremos outros patrocínios que irão possibilitar mais atividades da Kuantta”.

A missão da Kuantta é clara e nobre: ser uma instituição de ensino independente e despolitizada que prioriza genuinamente a categoria. Boullosa conclui com otimismo: “Fecharemos 2023 com a missão cumprida de termos ajudado pelo menos dois mil corretores. Estamos mudando a maneira de aprender, ensinar e fazer negócios entre corretores no Rio de Janeiro e os melhores profissionais da categoria se encontram na Kuantta”.

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