Bradesco Seguros

Relações entre clientes e colaboradores serão destaque no Latam Retail Show

Foto: Fauxels/ Pexels
Foto: Fauxels/ Pexels

Principal evento de varejo e consumo da América Latina vai trazer debates sobre a gestão de pessoas, a relação com clientes e as decisões das empresas e seus impactos nos colaboradores e consumidores

A 8ª edição do Latam Retail Show, evento mais relevante de varejo e consumo B2B da América Latina, trará para debate uma trilha voltada as relações entre clientes e colaboradores. A trilha “Clientes e Talentos no Centro” vai discutir os impactos das decisões das empresas tanto para os colaboradores quanto para os consumidores e abordar temas relacionados à gestão de pessoas e à relação entre empresas e comunidades. Os painéis serão realizados entre os dias 19 e 21 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda no site.

Abrindo a trilha “Clientes e Talentos no Centro”, acontece o painel “Personalizar para fidelizar: a nova onda do consumo”, que contará com a participação do CEO do portal Mercado e Consumo, Célio Martinez, moderando os seguintes palestrantes: Richard Stad, CEO da Aramis; Alexandre Denis Gyurkovits, diretor sênior de Negócios Digitais do Carrefour; Fabiana Mendes, Country Manager da Coach NY Brasil; e Gabriela Comazzetto, diretora geral de Negócios na América Latina do Tiktok.

O Latam Retail Show também vai abordar a temática inteligência artificial. O painel “A inteligência pode ser artificial, mas as emoções são naturais”, contará com com Fabio Aloi, diretor executivo da Friedman, Dema Oliveira, ex-diretor executivo da Samsung, e Samira Bolson, Head Brazil da Dengo Chocolates.

A trilha “Cliente e Talentos no Centro” terá o painel Da marca à experiência: como transformar o discurso em uma jornada relevante para o consumidor” com a mediação de Luciano Deos, CEO do GAD, e terá a participação de Paula Andrade, vice-presidente de Omnicanalidade da Natura; Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios, Produtos e Marketing da Vibra; e William Malfatti, diretor de Comunicação, Marketing, Relacionamento com Clientes e Relações Institucionais do Grupo Fleury.

O painel “Gestão de Pessoas e Liderança: Os desafios reais da Modernidade no Varejo”vai contar com o CEO e fundador da GoNow1, Rodrigo Maia, estará ao lado de Elisa Faeda Pierobom, diretora de Gente & Gestão da Shoulder, Itamar Cechetto, CEO da Laces and Hair, Caio Nalini, diretor de Gestão de Pessoas do Magazine Luiza, e Elinton Bobrik, CEO da LL Loyalty.

Rodrigo Dantas e Friedrich Santana, ambos da Proteína Digital, Manuela Perri, gerente de Marketing e Comunicação América Latina da Bayer, Fernando Moulin, partner da Sponsorb, Emerson Moreira, CEO da Vertem e presidente da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), Paula Dias, responsável pela Gestão e Talentos da Gouvêa Ecosystem, Sandra Takata, presidente do Instituto Mulheres do Varejo, Paulo Silva, diretor de Gente & Gestão do Grupo Pereira, Tatiana Souza, diretora de Negócios Comércio da Globo, Fabio Melo, diretor de Marketing e Trade Marketing da M. Dias Branco, Felipe Cohen, diretor de Operações de Marketplace do Magazine Luiza, Ana Peretti, vice-presidente de Marketing América Latina da Electrolux, entre muitos outros vão falar sobre fidelização, digital branding, diversidade e inclusão no varejo.

Serviço Latam Retail Show – 8ª edição

Data: de 19 a 21 de setembro

Local: Expo Center Norte São Paulo

Total
0
Shares
Anterior
Como as startups estão redefinindo a logística?
Caio Reina, CEO e fundador da RoutEasy / Foto: Divulgação

Como as startups estão redefinindo a logística?

Confira artigo de Caio Reina, CEO e fundador da RoutEasy

Próximo
4 dicas para melhorar a logística na sua empresa
Foto: PixaBay/ Pexels

4 dicas para melhorar a logística na sua empresa

Diversificação, parcerias sólidas e indicadores de desempenho são algumas dicas

Veja também