Destino escolhido reflete o sucesso colaborativo da marca, que fechou o primeiro semestre com mais de R$ 7 bilhões de negócios gerados
A Rodobens realizou mais uma viagem de relacionamento para celebrar o sucesso dos seus parceiros que se destacaram no cenário do consórcio e de seguros da marca. A empresa levou aproximadamente 370 convidados a New York, nos Estados Unidos, e o evento marcou mais um ano de conquistas alcançadas por meio do Programa Qualy.
A jornada foi uma experiência única, repleta de momentos de network e conexões que fortaleceram ainda mais os laços entre a Rodobens e seus parceiros.
O local da viagem não poderia ser mais simbólico, representando a união e a colaboração entre a empresa e os seus parceiros. Tendo em vista o impressionante número de participantes, a viagem se assemelhou a um verdadeiro campo de futebol americano, onde cada parceiro contribuiu com sua habilidade única para atingir metas comuns.
O grupo presente nessa viagem exclusiva pertence às categorias Diamante, Platinum e Platinum Top Team, títulos que foram conquistados ao longo do ano passado. A equipe foi agraciada com uma experiência inesquecível, algo que já se tornou uma tradição do Qualy, um programa criado para promover e estreitar o relacionamento com os parceiros da Rodobens. Viagens anteriores levaram os premiados a destinos incríveis como Dubai, Miami, Santiago e Paris, e agora New York se junta a essa lista prestigiosa.
Para Libano Barroso, CEO da Rodobens, o Programa Qualy é mais do que uma forma de reconhecimento; é uma demonstração do compromisso da marca de promover parcerias sólidas e sustentáveis. Nessa viagem, a empresa proporcionou uma imersão completa aos convidados, incluindo experiências únicas, como passeios de helicóptero pela icônica cidade de New York, visitas a pontos turísticos emblemáticos e encontros para networking durante cafés da manhã e jantares.
Barroso expressou sua visão sobre o Qualy e a importância da colaboração contínua: “Há 16 anos escrevemos histórias de sucesso e nossa ambição é continuar sendo referência, para isso estamos em constante movimento. O programa tem como objetivo gerar oportunidade, crescimento e conexão com o seu dia a dia. É assim que vamos para mais um ano de celebração e sucesso, no qual compartilhamos informações e conhecimento, por meio de experiências e benefícios. Ter esses parceiros ao nosso lado é ter a certeza de que vamos ainda mais longe, inovadores e além!”, disse o executivo.
De acordo com Sebastião Cirelli, diretor do Consórcio Rodobens, a viagem com os parceiros deixa uma marca na trajetória de cada participante. Mais do que um evento, é uma afirmação de que o sucesso é construído sobre parcerias sólidas, visão compartilhada e esforço conjunto. Além disso, o programa oferece outros benefícios. “A Rodobens reafirma seu compromisso de continuar oferecendo experiências excepcionais que inspiram e impulsionam seus parceiros em direção a novos horizontes de sucesso”, finaliza o diretor.
As equipes classificadas como Ouro também são beneficiadas. Este ano, a categoria foi para a Chapada dos Guimarães (MT), onde puderam conhecer pontos turísticos da região e participar de encontros de negócios. O próximo destino para os times Diamante, Platinum e Platinum Top Team em 2024 já está definido, a Rodobens levará os parceiros para Munique, Alemanha.