Pesquisa NPS mostra a boa atuação da marca com seus consumidores ao longo de 2023
Rodobens Seguros ganhou destaque no último levantamento do Net Promoter Score (NPS), com um resultado acumulado expressivo de 80 pontos. O número é referente a uma pesquisa que utiliza dados quantitativos e qualitativos para avaliar a satisfação dos clientes com a experiência com a empresa. Além disso, o índice também busca saber a probabilidade do consumidor indicar os produtos e serviços prestados.
Em 2023, a performance mensal da Rodobens Seguros já mostrava sua relevância frente aos seus parceiros e clientes, com uma pontuação que chegou a 87,2 em dezembro, como aponta a pesquisa. “Com o bom desempenho e destaque na média de pontos neste ano, temos orgulho da nossa atuação sólida no mercado e da nossa capacidade de oferecer soluções de qualidade que atendem às necessidades dos clientes”, afirma Luis Guilherme Vilela, diretor da Rodobens Seguros.
No período de 2022, o NPS acumulado de seguros da empresa foi de 75,9, já atendendo os requisitos de qualidade para seus usuários. Contudo, no último ano, a empresa cresceu ainda mais com seu bom posicionamento e prestação de serviços.
“Esses resultados foram frutos de todo o trabalho realizado por nossos times, tanto comercial, quanto atendimento, backoffice e diretoria no cumprimento dos padrões de excelência para as necessidades dos clientes, assim como melhorias identificadas a partir de avaliações anteriores. Os índices da NPS são fatores de extrema importância para entendermos a melhor forma de atuar e alinhar como podemos evoluir ainda mais, visando sempre nossos objetivos de crescimento no futuro”, finaliza Vilela.