Bradesco Seguros

Rodrigo Prosdocimi é o novo VP Comercial para o canal Life Planner da Prudential do Brasil

Rodrigo Prosdocimi, vice-presidente Comercial para o canal Life Planner da Prudential do Brasil / Divulgação
Rodrigo Prosdocimi, vice-presidente Comercial para o canal Life Planner da Prudential do Brasil / Divulgação

Executivo está na companhia desde 2018, quando ocupava o cargo de Regional Chief Marketing Officer (RCMO)

A Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do país, anuncia Rodrigo Prosdocimi como o novo vice-presidente Comercial para o canal Life Planner. Na seguradora desde 2018, Rodrigo ocupava o cargo de Regional Chief Marketing Officer (RCMO) e, mais recentemente, esteve à frente do projeto de expansão da rede de franquias.

Prosdocimi assume como sucessor de Carlos Lamego, um dos primeiros colaboradores da Prudential do Brasil que estruturou o conceito de corretora franqueada Life Planner, modelo de negócio único no Brasil.

Também passam a integrar o time comercial dois novos RCMOs, Rafael Moreira e Gustavo Drummond, que ficarão responsáveis pelos pontos de apoio localizados na região Nordeste e São Paulo. Esses espaços dão suporte às corretoras franqueadas integrantes da rede de franquia.

“O ano de 2023 apresenta uma importante movimentação para reforçar a estrutura comercial do canal Life Planner. É mais um passo na estratégia de expansão, trazendo ainda mais expertise ao nosso modelo de franquias”, afirma o vice-presidente Comercial da Prudential do Brasil, Rodrigo Prosdocimi.

Total
0
Shares
Anterior
Samplemed coloca em pauta os desafios para se obter as Certificações ISO
Samplemed coloca em pauta os desafios para se obter as Certificações ISO / Reprodução

Samplemed coloca em pauta os desafios para se obter as Certificações ISO

Confira entrevista com Rodrigo Leão, Gerente de Operações da empresa

Próximo
Zurich destina mais de 7 mil horas ao voluntariado e R$ 18 milhões a causas sociais em 2022
Ana Matta, Gerente de Comunicação e Responsabilidade Social Corporativa da Seguradora Zurich / Foto: Divulgação

Zurich destina mais de 7 mil horas ao voluntariado e R$ 18 milhões a causas sociais em 2022

Programa Responsabilidade Social Corporativa integra pilar de sustentabilidade

Veja também