Rogério Araújo destaca oportunidades do Seguro de Vida no CongreNorte 2023

Simone Magalhães (Fênix do Seguro), Fabio Lessa (Capemisa), Rogério Araújo (TGL Consultoria) e Alezxandre Vicente (Liberty Seguros) durante o painel "Explorando Oportunidades no Seguro de Vida", realizado no CongreNorte 2023 / Foto: William Anthony / Universo do Seguro
Simone Magalhães (Fênix do Seguro), Fabio Lessa (Capemisa), Rogério Araújo (TGL Consultoria) e Alezxandre Vicente (Liberty Seguros) durante o painel “Explorando Oportunidades no Seguro de Vida”, realizado no CongreNorte 2023 / Foto: William Anthony / Universo do Seguro

Executivo conversou com o Universo do Seguro durante o evento, realizado na cidade de Manaus (AM)

Sócio Proprietário e Diretor Comercial na TGL – Especialista em Benefícios, Rogério Araújo foi um dos nomes que integraram a programação do Congresso Norte dos Corretores de Seguros (CongreNorte 2023). O executivo conversou com o Universo do Seguro durante o evento, realizado na cidade de Manaus (AM).

Rogério Araújo aproveitou a ocasião para promover a importância do Seguro de Vida e explorar oportunidades da diversificação de carteira por parte dos Corretores de Seguros. Ele descreveu o evento como “espetacular”, ao ressaltar o valor da troca de experiências entre os profissionais do mercado. “Esse encontro com a presença de nomes influentes beneficiará amplamente os Corretores da região”, destacou ao parabenizar o Presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Amazonas e Roraima (Sincor AM-RR), Erico Parente, pela organização do evento.

Entretanto, Araújo demonstrou que o impacto do CongreNorte 2023 vai além dos Corretores. As discussões e insights compartilhados durante o evento também irão alcançar os segurados finais, suas famílias e a população em geral.”Esse é o aspecto mais importante de todo o debate e contribuições feitas no CongreNorte 2023″, disse.

Araújo ressaltou o ensinamento do “Grande Mestre Nilton Molina”, um dos precursores do Seguro de Vida no Brasil. “Aprendo todos os dias que nós precisamos nos especializar em pessoas. As pessoas têm suas necessidades, objetivos e dores, e as empresas estão em busca dessas pessoas”, afirmou Araújo. Ele acredita que ao se especializar em atender às necessidades das pessoas, os Corretores estarão melhor preparados para oferecer soluções alinhadas com o mercado de seguros.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Armando Vergilio destaca Corretor como aliado indispensável do mercado de seguros
Líderes do mercado de seguros durante a abertura do CongreNorte 2023 / Foto: William Anthony / Universo do Seguro

Armando Vergilio destaca Corretor como aliado indispensável do mercado de seguros

Presidente da Fenacor destacou que o trabalho do Corretor não se encerra na

Próximo
Emir Zanatto analisa futuro do mercado de seguros
Emir Zanatto, CEO da TEx Tecnologia / Foto: William Anthony / Universo do Seguro

Emir Zanatto analisa futuro do mercado de seguros

CEO da TEx Tecnologia, Emir Zanatto concedeu entrevista exclusiva ao Universo do

Veja também