Sabemi vai assegurar proteção dos participantes do maior festival churrasqueiro da Serra Gaúcha

Bruna Pereira e Pereira, executiva da Sabemi na Região Sul / Foto: Divulgação
Bruna Pereira e Pereira, executiva da Sabemi na Região Sul / Foto: Divulgação

Quarta edição do Assado dos Bastião deve reunir mais de 2,5 mil pessoas na cancha de rodeios dos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul (RS), no dia 19 de março

A Sabemi será a seguradora oficial da quarta edição do Assado dos Bastião, evento que deve reunir mais de 2,5 mil pessoas na cancha de rodeios dos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul (RS), no dia 19 de março. Quem for conferir as atrações do maior festival open de churrasco da Serra Gaúcha estará protegido no caso de acidentes no local do evento, e poderá visitar com segurança e tranquilidade as 18 estações comandadas por mais de 70 assadores. “Ao longo dos seus quase 50 anos de história, a Sabemi sempre apoiou iniciativas que estimulam a cultura e a identidade local. O Assado dos Bastião é um evento gastronômico que valoriza o amor pelo churrasco, um traço muito marcante da identidade do gaúcho”, afirma o diretor Executivo de Seguros da Sabemi, Rodrigo Pecoraro. Nos últimos anos, o festival se consolidou no calendário da Serra Gaúcha, reunindo milhares de pessoas nas três edições já realizadas.

A Sabemi também estará presente no evento ao lado do seu parceiro de negócios, a Masi Corretora de Seguros, com um stand que oferecerá soluções de proteção e segurança, além de diversos brindes. “Estamos muito felizes em participar deste grande evento ao lado de nosso parceiro na divulgação da cultura do seguro”, destaca a executiva da Sabemi na Região Sul, Bruna Pereira e Pereira.

Seguro para eventos

Referência nacional em seguro de pessoas, a Sabemi Seguradora vem ampliando a sua participação de mercado nas modalidades de seguros de vida e seguros de acidentes pessoais que integram o seu portfólio de produtos e serviços. Entre elas, estão o APC (Acidentes Pessoais Coletivos), o APP (Acidentes Pessoais Passageiros), o AP Bilhete (Acidentes Pessoais Bilhete) e o AP Eventos (Acidentes Pessoais Eventos), modalidade contratada para o Assado dos Bastião. “O AP Eventos cobre acidentes que possam ocorrer no local do evento. Quem for ao festival terá a tranquilidade e segurança de que contará com a cobertura da Sabemi em caso de uma eventual necessidade”, afirma Bruna.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Vladimir Freneda é o novo Presidente da Assurant no Brasil
Vladimir Freneda é o novo Presidente da Assurant no Brasil / Reprodução / Rede Social

Vladimir Freneda é o novo Presidente da Assurant no Brasil

Carreira de Vladimir na Assurant começou em 2002 como um dos primeiros membros

Próximo
Com falta de correção da tabela de IRPF, contribuinte de renda mínima terá que prestar contas ao Leão
Com falta de correção da tabela de IRPF, contribuinte de renda mínima terá que prestar contas ao Leão / Foto: Katie Harp / Unsplash Images

Com falta de correção da tabela de IRPF, contribuinte de renda mínima terá que prestar contas ao Leão

Prazo de entrega começa nesta quarta-feira, 15 de março, e vai até 31 maio

Veja também