Com a Campanha Show de Prêmios Sancor Seguros em andamento, os corretores têm uma oportunidade única de se familiarizar com os produtos de vida oferecidos pela seguradora. A mecânica é simples, a partir de R$ 250,00 em produção, o corretor já recebe prêmios, começando com um kit viagem podendo chegar até uma moto 0km.
Seguro de Vida é uma especialidade do Grupo Sancor Seguros, representando o segundo maior segmento da seguradora no Brasil, logo após o agronegócio. Neste contexto, a empresa tem atuado para reconhecer e premiar os corretores que se dedicam a impulsionar as vendas nesse segmento em específico.
Além disso, focada na estratégia de diversificação de produtos, em 2024, a seguradora prepara novidades, investindo ainda mais para que o corretor tenha produtos competitivos no ramo de Pessoas, como as coberturas recém-lançadas de Seguro Funeral Estendido e Ampliado, que possibilitam a cobertura dos pais e sogros do Segurado.
Segundo a especialista em Seguros de Vida da companhia, Vivian Carvalho, a campanha Show de Prêmios marca também uma atualização importante no capital segurado de diversos produtos da seguradora. “Temos o Vida Fácil Plus, Essencial e Acidentes Pessoais Premiado em que aumentamos o capital para R$ 1.000.000,00 por exemplo, enquanto os nossos sorteios mensais de capitalização subiram para R$ 20.000,00”, destaca a executiva.
A estratégia da Campanha Show de Prêmios é simples: os corretores são desafiados a alcançar metas de produção mínima mensal, sendo recompensados à medida que atingem cada categoria estabelecida. Essa dinâmica não só incentiva o crescimento constante ao longo da campanha, mas também proporciona aos corretores a oportunidade de conhecerem e experimentarem mais produtos de vida da Sancor Seguros Brasil.
“Estamos frequentemente atualizando nosso portal com novas ferramentas que agilizem o trabalho de cotação e contração por parte do corretor, aliás tenho uma novidade em primeira mão, agora em abril teremos nosso PME Capital Global disponível em nossa plataforma o que facilitará bastante a sua comercialização”, finaliza Carvalho.
Ainda há tempo para os corretores que queiram se engajar e explorar os benefícios dos produtos de vida da Sancor Seguros Brasil durante a Campanha Show de Prêmios.