Sancor Seguros Brasil planta Ipês para promover sustentabilidade em mais quatro cidades Paraná

Sancor Seguros Brasil planta Ipês para promover sustentabilidade em mais quatro cidades Paraná / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Companhia visa plantar mil mudas até março de 2024 em diversos municípios brasileiros

Nos últimos dias, a Sancor Seguros Brasil, uma subsidiária do maior grupo segurador argentino, reforçou seu compromisso com a sustentabilidade ao realizar o plantio de mudas de Ipês em quatro cidades do Estado do Paraná. Essa iniciativa faz parte de um cronograma da companhia, que visa plantar mil mudas até março de 2024 em diversos municípios brasileiros.

Com o lema “Segurando um Brasil sustentável”, a companhia demonstra seu comprometimento com a preservação ambiental e a promoção de práticas sustentáveis em suas operações no país. O Ipê rosa foi escolhido por ser o símbolo do décimo aniversário da presença da Sancor Seguros no Brasil. Essa árvore, com raízes profundas, é conhecida por sua capacidade de integração em diversos ecossistemas, tornando-se uma escolha adequada para a restauração de áreas de preservação permanente. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta etapa, as cidades paranaenses escolhidas para receberem o plantio das mudas de Ipê foram Pato Branco, Francisco Beltrão, Toledo e Cascavel. Todos com a participação de corretores e parceiros locais da companhia. A Sancor Seguros Brasil está empenhada em promover a conscientização ambiental e incentivar ações que contribuam para um futuro mais verde e sustentável para todos. “Estamos muito orgulhosos dessa iniciativa, pois o plantio de Ipês não apenas simboliza nossa dedicação à sustentabilidade, mas também representa nosso compromisso contínuo com as comunidades em que atuamos”, destaca o CEO, Edward Lange.

A Sancor Seguros Brasil continua a trabalhar ativamente na implementação de ações que promovem a responsabilidade ambiental e social, alinhando-se aos valores de preservação e cuidado com o meio ambiente, e reforçando seu compromisso de assegurar um Brasil sustentável.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Demanda por seguros de automóveis cresce 4,82% em 12 meses
Daniel Gusson, head comercial de Seguros da Neurotech / Foto: Divulgação

Demanda por seguros de automóveis cresce 4,82% em 12 meses

Em julho de 2023 quando comparado a junho, Minas Gerais se destaca com alta de

Next
Akad apresenta Mariana Vale como nova gerente de Seguro Garantia
Mariana Vale, gerente de Seguro Garantia da Akad Seguros / Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Akad apresenta Mariana Vale como nova gerente de Seguro Garantia

Com experiência sólida no mercado de Garantia, a executiva chega para

You May Also Like