Santander inicia campanha Bateu Ganhou com distribuição de mais prêmios

Santander lança cartões com benefício focado em cashback em fatura/ Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A segunda campanha começa hoje e terminará em 30 de novembro, com novidades aos clientes e distribuição de mais prêmios.

A segunda campanha Bateu Ganhou do Santander de 2023 começa hoje e terminará em 30 de novembro, com novidades aos clientes e distribuição de mais prêmios. No período, ao escolher as metas de gastos com cartão de crédito pelos app Santander ou Way, os clientes poderão ganhar pontos extras Esfera, milhas extras AAdvantage® e Smiles, pontos Decolar ou cashback.

A conversão do valor das compras pode chegar a 6 pontos Esfera ou 5,5 milhas por dólar gasto para quem escolher e atingir a maior meta. Já o cashback será de até 1,5%.

Nesta edição, a jornada está mais simples: a meta de gastos escolhida será replicada para os dois meses subsequentes e, caso o cliente queira alterar, terá até o 20º dia do mês para indicar outra. O tempo de resgate dos pontos foi expandida para 20 dias, entre 28/12/2023 e 16/01/2024, sendo que o crédito será realizado a partir de 31/01/2024.

Todos os cartões de crédito das bandeiras Visa e Mastercard são elegíveis, exceto Reward, Shell, Premium, Vivo, American Express e Santander Básico.

Informações adicionais e regulamento da campanha podem ser consultadas na página da promoção: https://www.santander.com.br/bateuganhou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Arena BlackRocks recebe inscrições de mentores para orientar empreendedores
Time da BlackRocks Startups, organizadora do evento/ Foto: Divulgação

Arena BlackRocks recebe inscrições de mentores para orientar empreendedores

 Hub está convocando mentores de todo Brasil para participar, de forma

Próximo
IA: a faca de dois gumes do gerenciamento de dados
Marcos Tadeu, senior manager e sales engineering da Veritas Technologies no Brasil / Foto: Divulgação

IA: a faca de dois gumes do gerenciamento de dados

Confira artigo de Marcos Tadeu, senior manager e sales engineering da Veritas

Veja também