Santander personaliza wallets com design inspirado na velocidade e no universo do automobilismo

/ Divulgação
/ Divulgação

Santander leva a emoção das pistas ao cotidiano dos clientes. A partir de 15 de outubro, os cartões digitais das linhas SX, Free, Elite, Unique e Unlimited ganharão um visual exclusivo inspirado no universo da velocidade e das corridas automobilísticas. A personalização ficará disponível até o fim de novembro e integra o calendário de ativações do Santander, que busca estar lado a lado com os fãs de automobilismo e aproximar ainda mais o público da marca.

Cada tipo de cartão terá uma arte exclusiva ou uma variação que remete à campanha. A atualização será feita nas carteiras digitais compatíveis, sem custo adicional, e as funcionalidades, benefícios e segurança do cartão permanecem os mesmos. Para os cartões Mastercard, a mudança será aplicada integralmente. Para os cartões Visa, as wallets registradas após o dia 15/10 serão personalizadas.

Os clientes podem cadastrar seus cartões pelo App Santander: basta acessar com sua senha, tocar na opção “Cartões” no menu inferior, escolher o cartão desejado e selecionar “Usar no Celular” ou “Adicionar à Carteira Digital”. Depois, é só seguir as instruções na tela para concluir a configuração na carteira digital do smartphone. Também é possível realizar o cadastro diretamente pela carteira digital: abra o aplicativo da sua wallet (Wallet, no iPhone; Carteira do Google, no Android), toque em “+” ou “Adicionar um cartão”, escaneie o cartão físico ou insira os dados manualmente e finalize o processo seguindo as etapas de verificação de segurança solicitadas pelo Banco.

As informações oficiais da ação estarão disponíveis no Instagram do Santander (@santanderbrasil), fixadas em “Destaques” para consulta a qualquer momento, além de outros canais de comunicação do Banco. Assim que acabar a campanha, os cartões Mastercard retornarão automaticamente ao layout original. No caso dos da Visa, os clientes poderão restaurar o visual anterior ao reinstalar o cartão na carteira digital.

Total
0
Shares
Anterior
Wellhub nomeia Leandro Caldeira como CMO para acelerar o crescimento global e o impacto da marca
Divulgação/Wellhub

Wellhub nomeia Leandro Caldeira como CMO para acelerar o crescimento global e o impacto da marca

À medida que o bem-estar se consolida como uma prioridade de negócios em todo o

Próximo
Revisão do Open Insurance avança com criação de grupo de trabalho na Susep
Foto por: Kaitlyn Baker/ Unsplash Images

Revisão do Open Insurance avança com criação de grupo de trabalho na Susep

Grupo de trabalho interno vai revisar normas e propor aprimoramentos ao marco

Veja também