Bradesco Seguros

Santander Select comemora 10 anos com inauguração de flagship no centro financeiro de São Paulo

Santander Select comemora 10 anos com inauguração de flagship no centro financeiro de São Paulo / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segmento de alta renda quer bater 1 milhão de clientes até o final de 2023

Em comemoração aos dez anos do Select, segmento de alta renda, o Santander Brasil vai inaugurar no próximo dia 24 de maio uma agência flagship na Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 3935, esquina com a Av. Presidente Juscelino Kubitscheck, na Vila Olímpia. A região é conhecida por ser o centro financeiro da capital paulista.

Com uma arquitetura aconchegante, muita iluminação e decoração moderna, a nova loja foi pensada para possibilitar uma experiência de compra especial, que proporciona prazer e encantamento ao cliente. Além disso, o local será um hub de investimentos da assessoria AAA.

“A inauguração da nova loja na Faria Lima é um marco para os dez anos do Select, não só pela localização privilegiada no centro financeiro de São Paulo, mas por simbolizar uma nova etapa do segmento. Ao longo do ano passado fizemos um trabalho de entender quais são as necessidades do consumidor de serviços premium, o que as pessoas buscam, para que possamos apoiá-las a fazer escolhas inteligentes”, conta Geraldo Rodrigues Neto, diretor de investimentos, alta renda e negócios internacionais do Santander.

Em agosto do ano passado, o Banco democratizou o segmento Select e passou a permitir que qualquer cliente, não apenas os de alta renda, tenham acesso a atendimento personalizado, lojas exclusivas e assessoria de investimentos, desde que optem pelo pagamento de uma tarifa mensal.

Em 2023, o Select projeta atingir a marca de 1 milhão de clientes, que hoje está em 890 mil usuários. Atualmente, o segmento possui 250 pontos de atendimento, com mais de 1 mil especialistas de investimentos AAA – número que pode chegar a 1,3 mil até o final do primeiro semestre.

Total
0
Shares
Anterior
Campanha “zona de perigo” é lançada pela Ciclic para alertar sobre roubo de celulares
Campanha “zona de perigo” é lançada pela Ciclic para alertar sobre roubo de celulares / Foto: Andrea Piacquadio / Pexels

Campanha “zona de perigo” é lançada pela Ciclic para alertar sobre roubo de celulares

Expectativa é alcançar e impactar mais de três milhões de pessoas

Próximo
Inter e Petlove se unem e lançam Plano de Saúde Pet digital para proteger animais de estimação
Inter e Petlove se unem e lançam Plano de Saúde Pet digital para proteger animais de estimação / Foto: Divulgação

Inter e Petlove se unem e lançam Plano de Saúde Pet digital para proteger animais de estimação

Planos ampliam portfólio da Inter Seguros no segmento de saúde e custam a partir

Veja também