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Santander traz o clima da Fórmula 1 para campanha de alta renda

Santander lança cartões com benefício focado em cashback em fatura/ Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ação é a primeira conduzida pelo novo CMO do Banco, Guilherme Bernardes

Para marcar seu retorno à Fórmula 1, o Santander Brasil hasteou em seu edifício-sede, em São Paulo, a bandeira quadriculada tradicional nas corridas da modalidade. A ação é um aperitivo para a estreia da nova campanha publicitária do Banco, focada no segmento de alta renda, o Santander Select, que tem como pano de fundo a principal categoria do automobilismo mundial.

O filme da campanha mostra um piloto de F1 na corrida conversando por rádio não com a equipe da escuderia, mas com um assessor de investimentos, que o orienta em decisões tão rápidas e assertivas quanto as que são tomadas durante as provas. O filme foi ao ar pela primeira vez durante a transmissão do treino oficial do GP do Japão, na TV Band, e foi dirigido por Santi Dulce da Primo Content e direção de fotografia da Azul Serra, também responsável pela fotografia da minissérie Senna, da Netflix. Além de TV aberta e Netflix, a campanha produzida pela agência Droga5 São Paulo será veiculada em mídia digital, OOH (out-of-home) e nos canais oficiais da Instituição nas redes sociais, utilizando influenciadores para potencializar as mensagens.

A campanha é também a primeira conduzida pelo novo Chief Marketing Officer (CMO) do Santander, Guilherme Bernardes. O executivo ingressou no Santander no ano passado e participou da estratégia de lançamento no Brasil do posicionamento global “Começa Agora”, sendo responsável pelas áreas de especial (conta e cartão Free) e mídia. Formado em Marketing e Comunicação pela ESPM, com especialização em Marketing Digital pela London City Lit, na Inglaterra, Guilherme tem mais de 20 anos de experiência na área e atuou no Google, onde contribuiu para a presença digital de grandes marcas, e foi diretor de negócios em grandes agências brasileiras, como DPZ, DM9, Leo Burnett e CPB.

“Queremos ter um posicionamento de marca contínuo e consistente, mostrando que estamos ao lado do cliente e vamos caminhar juntos nos momentos decisivos”, afirma Bernardes. A F1 irá permear as campanhas do Banco voltadas aos clientes de alta renda durante todo o ano. Nesta etapa da campanha, o Santander irá chamar a atenção para a importância deste público investir e diversificar.

Começa em você. Começa agora

No ano passado, o Santander Brasil foi pioneiro no lançamento do conceito criativo global “Começa Agora”, que reforça seu compromisso em seguir aprimorando seus produtos e serviços para promover um futuro financeiro mais acessível e sustentável para todos. Em julho, o conceito foi direcionado ao público de alta renda, em uma campanha de teor mais aspiracional, que teve como mote a frase “Começa em você”.

Ficha Técnica

Clientes (aprovadores)

Guilherme Bernardes – CMO

Ana Britto – Head de Marketing

Phelippe Lima – Gerente de Marketing

Fernanda Okano – Especialista de Marketing

Guilherme Villa – Especialista de Marketing

Droga5 São Paulo

Agência Criativa: Droga5 São Paulo

CEO/Creative Chairperson: Felipe Simi

Co-CEO: Brisa Vicente

CCO: Rafael Ziggy

Chief Design Officer (CDO): Diego Limberti

Head of Design: Marina Cota

Diretor Executivo de Criação (ECD): Ana Luiza Cavalcanti

Creative Leader: Lucas Antunes e Marcelo Diniz

Design Leader: Carlos Passos

Direção de Arte: Izadora Petrovcic, Pedro Miranda e Kaue Barbosa

Redator: Isadora Valente, Lucas Abreu e Tiago Daltro

Diretor Executivo de Conteúdo (ECD): Vinicius Chagas

Content Leader: Andreza Spinelli

Content: André Moderno, Eduardo Suzarte e Nathalia Mansur

COO: Felipe Belinky

Chief Business Officer: Renata Cintra

Head de Atendimento: Camilla Marcondes

Account Director: Renan Rezende

Atendimento: Bianca Batista, Isadora Cicognani e Thais Pepe

Chief Production Officer: Larissa Kubo

Head de Produção: Stella Gafo

Diretor de Produção: Leonardo Barbosa

Production: Milaine Almeida e Renilson Santos

Chief Impact Officer: Gabriela Rodrigues

Chief Strategy Officer: Ana Cortat

Head de Estratégia e Dados: Mariana Cordeiro

Diretores de Estratégia: Thany Moraes e Renato Migrone

Estrategistas: Diogo Uchôa e Rita Romão

Group Data & BI Leader: Teca Barros

Data Science: Ewerton Gomes

Head de Broadcasting: Fabiane Abel

Broadcast Leader: Kiki Ferreira

Broadcast Senior: Izabel Urbano

Broadcasters: Isabelle Andrade

Media Lead Latam: Vanessa Giannotti

Diretora de Mídia: Keilla Conti

Parceiros

Produtoras

Produtora de imagem: Primo Content

Diretor: Santi Dulce

Produtores executivos: Fernanda Gomes e Fernando Fanucchi

Head of sales: Rafa Costa

Coordenadora de produção: Karla Fernandes

Assistente de coordenação: Arthur Queiroz

Diretor de fotografia: Azul Serra

1º Assistente de Câmera: Diogo Ribeiro

1º Assistente de Direção: Gustavo Gusmão

2º Assistente de Direção: Nath Salani

Diretora de produção: Monica Viesi

Produtora: Priscila Paraguassu

Assistente de produção: Aline Martinez

Diretora de Arte: Alê Maestro

Assistentes de arte: Adriana Michalski e Mariana Rocha

Produtor de objetos: Pipo Leider

Assistente de objeto: Gustavo Gomes

Produtora de elenco: Cintia Cappellano

Assistente de elenco: Laércio Franciolli

Figurinista: Guga Saraiva

Assistente de figurino: Paty Joaquim

Maquiadora: Iris Bittencourt

Maquiador Assistente: Abraao Kennedy

Som direto: Rodrigo Macedo

Video Assist: Francisco Villas Boas

Eletricista: Werick Garcia (Dino)

Maquinista: Valdeci Guzulinha

Contrarregra: Jhony Palermo

Pós-Produção: Guava Post

Head de pós-produção: Diulle Fonseca

Assistente de pós-produção: Lucas Ramos

Coordenação de Pós-Produção: Renan Chagas

Montador: Matheus Tibira

Finalização: Tais Oliveira e Camila Cavalcante

Color: Acauan Pastore

VFX: Flow Effects

Gestão de Pós Produção: Troop Post

Produtora de Som: Evil Twin Music

Direção Musical: Murilo Faria, Peter Sauces, Andre Faria

Produção Musical: Murilo Faria, Peter Sauces, Chico Reginato

Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre d’Ávila, Paulo Ribeiro

Atendimento / Coordenação de Produção: Juliana Tangary, Thais Becker, Leticia Brito e Manoella Coelho da Fonseca.

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