Bradesco Seguros

Seguradora amplia portfólio de Vida e anuncia nova jornada de vendas para corretores

O executivo Bernardo Castello / Foto: Divulgação
O executivo Bernardo Castello / Foto: Divulgação

Seguradora aposta no lançamento de dois seguros de vida resgatáveis e revitaliza o produto empresarial

Uma renomada seguradora brasileira acaba de lançar dois novos seguros de vida resgatáveis: um seguro de vida integral e o Viva Mais – Seguro Resgatável. A empresa também anunciou a reformulação de seu seguro Empresarial Flexível Capital Global e uma nova jornada de vendas mais eficiente para os corretores.

“Estamos comprometidos em proteger nossos clientes e suas famílias. Observamos as tendências de mercado e as necessidades dos clientes, e intensificamos nossa interação com os corretores para entender melhor suas necessidades”, afirma o diretor da seguradora, Bernardo Castello. Ele destaca a importância dessa parceria no desenvolvimento de novas soluções. “Estes avanços são cruciais para nossa colaboração e essenciais para a empresa. Os novos produtos oferecem mais proteção para os clientes e excelentes oportunidades de negócios para os corretores”.

Produtos

Viva Mais – Seguro Resgatável: Ideal para quem busca proteção e liquidez. Oferece cobertura para morte, seguro funeral individual, doenças graves e sobrevivência, com opções de vigência vitalícia ou temporária e aportes flexíveis. O produto se destaca pelos sorteios mensais de R$ 50 mil (valor bruto) e carência de seis meses para resgate.

Seguro para Vida Inteira: Perfeito para quem está focado no planejamento sucessório e patrimonial. Com vigência vitalícia, oferece cobertura para morte, seguro funeral individual, assistência funeral individual, aportes flexíveis e opção de resgate escalonado, alcançando 100% no 85º mês.

O Empresarial Flexível Capital Global, voltado para pequenas e médias empresas, foi atualizado com novas coberturas e um modelo de precificação mais personalizado. Agora disponível em duas modalidades: Vida em Grupo e Acidentes Pessoais, cada uma com coberturas específicas. O plano também inclui assistências diferenciadas, como cesta básica e cesta natalidade.

Novidades para os corretores

Visando uma comercialização mais eficaz e uma jornada digital mais ágil para os corretores, a seguradora lançou um novo sistema de vendas Vida. Esta ferramenta de cotação de seguros é mais simples, intuitiva e dinâmica, tornando-se o único sistema de comercialização para seguros de Vida, tanto para corretores da rede própria quanto para os do mercado.

“Nosso objetivo é simplificar a experiência de aquisição de seguros, tornando-a mais acessível. Os corretores são peças-chave na nossa missão de promover a cultura de proteção. A nova jornada de vendas oferece mais flexibilidade nas coberturas e condições comerciais, além de ser mais ágil”, complementa Castello.

Além disso, a seguradora continua fortalecendo seu relacionamento com os corretores através de treinamentos, visitas e eventos. Informações detalhadas sobre os produtos e modelos de desenvolvimento de propostas para clientes já estão disponíveis no Universeg e no Portal de Negócios.

Total
0
Shares
Anterior
FGV Direito Rio promove evento inédito sobre regulação nacional e internacional
FGV Direito SP promove debate online sobre a atualização do tratamento legal dos seguros no Brasil / Foto: Dylan Gillis / Unsplash Images

FGV Direito Rio promove evento inédito sobre regulação nacional e internacional

Entre os palestrantes, estão o ex-prefeito de Nova York Bill de Blasio e o

Próximo
Levantamento aponta que empresas que usam cashback possuem retenção de clientes 4,8 vezes maior
Rodrigo Matheus, CMO & CPO da IZIO&Co / Foto: Divulgação

Levantamento aponta que empresas que usam cashback possuem retenção de clientes 4,8 vezes maior

Estudo da IZIO&Co mostra que o benefício disparou o nível de engajamento do

Veja também