Bradesco Seguros

Seguradora ‘veste’ o Rio de Janeiro de azul para celebrar 190 anos

Universo do Seguro

Empresa reforça compromisso com os brasileiros em filme institucional

Uma seguradora especialista em vida e previdência, lançou nesta segunda-feira (3) filme institucional para comemorar seus 190 anos, em um evento exclusivo para os colaboradores da empresa, no Teatro Riachuelo Rio. O vídeo que celebra o aniversário da marca, cuja trajetória está atrelada à do Brasil e é reconhecida como a precursora da previdência no país, homenageia a cidade do Rio de Janeiro. Com o mote “Vestindo o Rio de Azul”, cor da companhia, a campanha ilumina pontos turísticos marcantes da cidade que é berço de sua história.

Criada pela agência DPBR, o filme propõe uma reflexão sobre como o azul é a cor que abraça e representa a vida, e como ele se faz presente na rotina dos cariocas – seja no mar, no céu ou à noite. Seguindo este mote, a empresa iluminou pontos turísticos da cidade, como o Cristo Redentor, o estádio do Maracanã e a Rio Star, a icônica roda gigante da zona portuária.

O Cristo Redentor, maior símbolo do país e um dos pontos turísticos mais visitados do mundo, recebeu uma projeção com um coração e o azul da marca, com os dizeres “Protegendo o nosso futuro, juntos”, abençoando o compromisso da seguradora na proteção das famílias brasileiras.

“Celebrar o marco de 190 anos é motivo de orgulho e alegria para todos nós. Nossa história está atrelada a do povo brasileiro, firmada junto ao nosso compromisso de levar proteção financeira para todos. Trazemos nesse vídeo as cores da nossa marca em lugares tão marcantes na cidade que protagonizou a nossa história”, afirma Helder Molina, CEO do grupo segurador.

Ainda dentre as ativações realizadas para a celebração dos 190 anos da companhia, a companhia fechou uma parceria com o Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor. Ao longo do ano, a empresa e a Arquidiocese do Rio vão realizar um projeto que visa oferecer acesso gratuito a serviços essenciais, promovendo cidadania, saúde, educação e sustentabilidade à população em situação de vulnerabilidade social.

Apoio ao esporte

Dentro da programação do evento, Helder também anunciou o patrocínio da marca às atletas Rafaela Silva – medalhista olímpica e bicampeã mundial de judô – e Raíssa Machado – medalhista paralímpica e campeã parapanamericana de lançamento de dardo. As atletas, que no ano passado foram medalhistas em Paris, são as novas embaixadoras da seguradora.

“Ter atletas como a Rafaela e Raíssa ao nosso lado, com trajetórias marcadas por esperança e determinação, são motivos de muito orgulho para nós do Grupo. Nós acreditamos no poder de mudança que o esporte traz e seu impacto positivo em toda uma sociedade”, diz o executivo.

Total
0
Shares
Anterior
Após denúncia da Fenacor, Loovi anuncia Neymar como novo embaixador da marca
O empresário Marcos Paulo, sócio de Pablo Marçal, e o jogador Neymar / Foto: Reprodução / Instagram

Após denúncia da Fenacor, Loovi anuncia Neymar como novo embaixador da marca

Campanha foi divulgada no mesmo dia em que Neymar assinou contrato de seis meses

Próximo
Centro de Capacitação Seg News lança novos cursos com desconto especial
Centro de Capacitação Seg News lança novos cursos com desconto especial / Divulgação

Centro de Capacitação Seg News lança novos cursos com desconto especial

Veja também