Bradesco Seguros

Seguralta, Porto e BYD se unem em oferta gratuita de seguro auto

Gustavo Zanon, CEO da Seguralta / Foto: Divulgação
Gustavo Zanon, CEO da Seguralta / Foto: Divulgação

Maior rede de franquias de corretoras de seguros do país, Seguralta foi responsável por operacionalizar um ano de cobertura grátis aos clientes da montadora de carros elétricos

A Seguralta, rede de franquias de corretoras de seguros do país, foi responsável por idealizar e planejar a parceria entre a Porto e a greentech BYD, especializada na produção de veículos elétricos. A parceria oferece um ano de cobertura grátis para os clientes que adquirirem modelos 2023/2024 do Song Plus, Yuan Plus, Tan EV e Dolphin EV. A expectativa é emitir cerca de 6 mil apólices gratuitas. A gratuidade, que teria validade até o dia 20 de dezembro, mas foi prorrogada até o dia 31.

“A Seguralta atende a BYD no Brasil desde 2017, e surgiu a ideia de criar uma campanha Black November, com o propósito de oferecer seguro gratuito para os clientes da BYD. Conversamos com a Porto e fizemos a operação da parceria para que novos veículos da marca tenham cobertura por um ano”, explicou Danilo Maluf, sócio franqueado da Seguralta.

Para o CEO da Seguralta, Gustavo Zanon, a atuação da empresa na operação da parceria contribui para estimular o uso de carros elétricos no Brasil. Os veículos movidos a eletricidade são menos poluentes, mais silenciosos e com consumo de energia mais eficiente. Além disso, seus custos de abastecimento são menores, assim como a manutenção e eventuais consertos.

“Ficamos muito satisfeitos em viabilizar essa parceria, que vai facilitar a vida de muitos clientes. Tanto a Porto quanto a BYD são nossos parceiros há muitos anos e entendemos que o veículo elétrico é uma opção que tem ganhado cada vez mais espaço e oferece uma alternativa limpa e sustentável de mobilidade”, destacou Zanon.

A BYD é a maior fabricante de carros elétricos do mundo. A montadora chinesa atingiu, em novembro deste ano, a marca de 6 milhões de veículos de energia limpa produzidos e se tornou a primeira empresa do mundo a alcançar esse número.

A parceria é válida para uso particular dos carros de pessoas físicas, tem abrangência nacional e cobertura compreensiva de 100% da tabela Fipe. A cobertura para terceiros (danos materiais e danos corporais) é a partir de R$ 150 mil, dependendo do modelo do veículo. O seguro não é válido para motoristas de aplicativos.

Total
0
Shares
Anterior
ConectCar registra aumento de 32% na base de clientes e prevê crescimento em transações com tag em 2024
ConectCar eleva experiência da Black Friday com benefícios exclusivos para usuários/ Foto: Unsplash

ConectCar registra aumento de 32% na base de clientes e prevê crescimento em transações com tag em 2024

Diante da expansão nos usuários, empresa projeta alta de 42% em volume de uso em

Próximo
98ª Corrida de São Silvestre: Movimento Plástico Transforma promove ação de reciclagem e conscientização sobre a importância da economia circular
98ª Corrida de São Silvestre: Movimento Plástico Transforma promove ação de reciclagem e conscientização sobre a importância da economia circular / Foto: Divulgação

98ª Corrida de São Silvestre: Movimento Plástico Transforma promove ação de reciclagem e conscientização sobre a importância da economia circular

Ação vai recolher os copos plásticos usados pelos atletas, encaminhará para a

Veja também