Seguro de vida em grupo é diferencial competitivo para empresas

Marcell Guimarães, Gerente Comercial do Canal Omint Corporate / Foto: Divulgação
Marcell Guimarães, Gerente Comercial do Canal Omint Corporate / Foto: Divulgação

Pesquisa aponta que 8 em cada 10 brasileiros pensam em iniciar um planejamento financeiro

Os benefícios mais comuns oferecidos pelas empresas estão relacionados à saúde e ao bem-estar físico, mental e, também, ao lazer social dos colaboradores. Contudo, cada vez mais os brasileiros têm se preocupado com as finanças: pesquisa da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (Fenaprevi) mostra que 8 em cada 10 entrevistados desejam iniciar um planejamento financeiro.

Diante disso, o Seguro de Vida, que é um ativo de proteção financeira, passa a ser visto como um diferencial competitivo para as empresas que buscam um benefício atrativo ao colaborador e com alto valor agregado: proteger financeiramente os funcionários e a sua família em caso de invalidez por acidente ou morte.

“Os colaboradores das empresas estão expostos a riscos diariamente e o seguro de vida em grupo pode evitar muitas dores de cabeça, principalmente em momentos sensíveis, como em uma invalidez por acidente ou morte do funcionário. O valor pago por uma proteção financeira, proporcionada pelo Seguro de Vida em Grupoé mínimo frente a todos os benefícios tangíveis que ele pode trazer para a empresa”, explica Marcell Guimarães, Gerente Comercial do Canal Omint Corporate.

Guimarães ainda reforça a versatilidade do produto que é altamente personalizado e cada companhia pode fazer a contratação seguindo o que é mais benéfico estrategicamente. “Desenhamos uma solução de proteção financeira sob medida para pequenas, médias e grandes empresas. O Seguro de Vida em Grupo da Omint Seguros tem uma contratação simplificada, com coberturas que farão diferença para a vitalidade financeira dos colaboradores”.

Seguro de Vida em Grupo pode ser personalizado

Além das coberturas básicas, cada empresa pode avaliar quais outras coberturas são importantes e se enquadram às suas necessidades. Entre elas: assistência funeral para segurado e familiares, morte de cônjuge, reembolso ou prestação de serviços médicos, odontológicos e hospitalares e diárias por incapacidade temporária.

Além disso, uma das coberturas que mais tem atraído as empresas é a de verbas rescisórias, que cobre rescisão trabalhista em caso de morte. “A empresa nunca está preparada para perder um colaborador, ainda mais de forma trágica ou inesperada, e é direito da família receber a rescisão do falecido. Com essa cobertura, o seguro cobre 100% do valor, deixando a empresa livre de qualquer responsabilidade financeira”, comenta Marcell.

Diferenciais Seguro de Vida em Grupo Omint

  • Capital de até R$5 milhões.
  • Idade de aceitação para novas inclusões até 65 anos.
  • Assistência funeral de até R$20 mil.
  • Contratação a partir de 4 vidas.
  • Regulação de sinistro com prazo abaixo da média de mercado.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Mais de 150 mil refugiados e migrantes estão empregados no mercado de trabalho formal no Brasil
A venezuelana Sidenia (ao centro) e os filhos Raquel e Rafael trabalham no hospital. A.C. Camargo Cancer Center / Foto: Mauricio Tomé / Divulgação

Mais de 150 mil refugiados e migrantes estão empregados no mercado de trabalho formal no Brasil

ACNUR lança primeira série de informes mensais sobre acesso ao emprego formal de

Próximo
Ciclic lança Seguro Bike personalizado
Porto Bike Tour leva ciclistas para o Autódromo de Interlagos/ Foto: Unsplash

Ciclic lança Seguro Bike personalizado

Veja também