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Seguro de vida para multinacionais cresce e Generali fatura R$ 175 milhões nesse segmento

Seguro de vida para multinacionais cresce e Generali fatura R$ 175 milhões nesse segmento / Foto: Drazen Zigic / Freepik
Foto: Drazen Zigic / Freepik

Resultados demonstram o fortalecimento da parceria com a unidade Generali Employee Benefits (GEB)

A Generali Brasil — um dos maiores grupos de seguros do mundo — fechou 2022 com crescimento na área de seguro de vida para empresas multinacionais: o faturamento chegou a R$ 175 milhões, sendo R$ 33 milhões (23%) a mais do que o esperado no início do período.

De acordo com a companhia, os resultados demonstram o fortalecimento da parceria com a unidade do grupo Generali: Generali Employee Benefits (GEB), que tem foco em segurar vidas de funcionários de empresas multinacionais ao redor do mundo e que abriu um escritório no Brasil em 2021, com o objetivo de expandir sua atuação no país.

“A Generali tem em seu DNA o investimento forte em tecnologia para prover melhores soluções aos clientes em todas as etapas de contratação e uso dos nossos produtos. Temos o plano de nos consolidar ainda mais no mercado e prospectar novos negócios, com isso conquistando resultados ainda mais positivos”, afirma Stefano Convertino, Diretor Executivo da Generali Employee Benefits no Brasil.

Para este ano, a Generali quer consolidar ainda mais o Generali Employee Benefits no país, promovendo melhores soluções e benefícios mais abrangentes para as multinacionais que possuem sede no Brasil. Estima-se que a área tenha um crescimento anual de 6% até 2025.

A unidade Generali Employee Benefits funciona como uma rede integrada, com uma plataforma baseada em serviços globais, que protege e melhora o bem-estar dos funcionários em todo o mundo. O Generali Employee Benefits (GEB) está presente em mais de 120 países e possui 12 escritórios ao redor do globo, nas unidades de Atlanta, Frankfurt, Hong Kong, Londres, Luxemburgo, Milão, Mumbai, Paris, Praga, Parsippany, San Francisco e São Paulo, com faturamento anual de € 1,47 milhão. No Brasil, é responsável pela venda de seguros de vida para uma carteira composta atualmente por mais de 230 empresas. O GEB representa 88% do faturamento do segmento tradicional do seguro de vida em grupo da Generali no Brasil.

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