Seguro de vida vira protagonista no Brasil

Com mais de 24 mil clientes indenizados, DS Beline garante direitos e transforma vidas / Foto: Fauxels
Foto: Fauxels

Com contratação via app, site e time de ajuda, Youse oferece seguro de vida com assistências em vida, foco no bem-estar e personalização

O seguro de vida está conquistando um novo espaço no Brasil, deixando de ser um produto pensado apenas para situações extremas e se tornando parte ativa do dia a dia das pessoas. Atenta a esse movimento, a Youse, primeira insurtech do país e referência em soluções digitais, tem ampliado o alcance do seu seguro de vida ao aliar proteção financeira com serviços de bem-estar, saúde e conveniência.

Além da indenização em caso de falecimento, o cliente Youse tem acesso imediato a uma série de assistências que podem ser usadas desde o primeiro dia do contrato. O pacote inclui check-up médico, segunda opinião com especialistas, orientação nutricional, suporte farmacêutico e até serviços para o lar, como chaveiro, encanador e cuidados com crianças.

“O seguro de vida não precisa ser algo distante. Ele pode – e deve – fazer parte da rotina, ajudando as pessoas a cuidarem de si e de quem amam, com autonomia e tranquilidade”, afirma João Valli, Diretor de Produtos e Pricing da Youse. “Estamos sempre melhorando a jornada do seguro de vida com um olhar atento ao que realmente importa: oferecer significado não apenas para o futuro de quem será amparado, mas também para o presente de quem busca viver com mais tranquilidade. Por isso, acreditamos em mostrar os benefícios concretos, com a oferta de uma experiência de um seguro que evolui junto com quem confia na gente para proteger o que tem mais valor”.

Com contratação facilitada pelo app, site ou time de ajuda do call center, o seguro de vida da Youse oferece total liberdade para o consumidor escolher a combinação ideal de coberturas e assistências, além de permitir alterações sempre que necessário. Esse poder de escolha é um dos pilares da marca, que acredita que a proteção de verdade precisa ser acessível, prática e relevante no presente, não apenas em situações futuras.

A proposta da Youse representa um jeito diferente de fazer seguro, com jornadas simples, linguagem de fácil compreensão e total suporte no atendimento de cada cliente. Ao colocar usar tecnologia a serviço do cliente, a insurtech reforça seu compromisso de ampliar o acesso à proteção no Brasil.

Total
0
Shares
Anterior
Tele Sena de Independência leva fãs para o cruzeiro da Ana Castela
Tele Sena de Independência leva fãs para o cruzeiro da Ana Castela / Divulgação

Tele Sena de Independência leva fãs para o cruzeiro da Ana Castela

Campanha estrelada pela Boiadeira mais amada do Brasil promete agitar os meses

Próximo
Pesquisa da Serasa Experian mapeia perfil dos jovens das classes D e E e revela engajamento digital e disciplina financeira
three men and laughing two women walking side by side

Pesquisa da Serasa Experian mapeia perfil dos jovens das classes D e E e revela engajamento digital e disciplina financeira

Ferramenta Mosaic da datatech traça o perfil da geração que ingressa no mercado

Veja também