Seguro PASI completa 34 anos

Alaor Silva Junior, Presidente e Fundador do Seguro PASI / Foto: Divulgação
Alaor Silva Junior, Presidente e Fundador do Seguro PASI / Foto: Divulgação

Atuação do PASI gera inclusão social e bem-estar através do desenvolvimento de coberturas e benefícios inovadores

Com o propósito de proporcionar proteção e amparo para todas as pessoas, o Seguro PASI acaba de completar 34 anos. A atuação do PASI gera inclusão social e bem-estar através do desenvolvimento de coberturas e benefícios inovadores e da disseminação da cultura do seguro de vida no país. “Estamos muito felizes por cada conquista que obtivemos até aqui e queremos agradecer a todos colaboradores, corretores, clientes, segurados e suas famílias, que estão conosco nessa jornada”, destacou o Seguro PASI em uma rede social.

Confira, na íntegra, nota de Alaor Silva Junior, Presidente e Fundador do Seguro PASI:

“Quando lançamos o PASI, em 1989, a nossa expectativa era alcançar um novo mundo de produtos e serviços para o mercado segurador. Fomos ousados ao criar e materializar um modelo de seguro fundamentado no bem, visando a promoção e a inclusão social, que se tornou referência nacional no setor. E, nesse caminho até aqui, a criatividade e a inovação foram importantes para a construção da nossa história.

Ao desenvolver este novo modelo de seguro, há 34 anos, não havia processos sistematizados, parâmetros, formulários ou orientações definidas. Eu desenhava os layouts dos documentos, ia às copiadoras, criava as malas diretas e, por meio de Telex, enviava os formulários às empresas e recebia as autorizações para as inclusões de propostas.

Tudo foi concebido, adaptado e estruturado por nós à medida que avançávamos.

Hoje, podemos contar com a tecnologia a nosso favor e devemos aproveitá-la o máximo possível. Temos todos os motivos para que dê certo: uma equipe profissional, confiante, ciente de sua responsabilidade social e institucional e que respeita a própria história.

O PASI é um laboratório de inovação e, com as novas tecnologias, iremos ampliá-lo para mais pessoas e lugares. Quero trazer todos os nossos 34 anos de história para a era digital de forma simples, didática e segura.

Somos protagonistas de uma responsabilidade social muito grande. A alma do PASI é a dignidade humana e a palavra que definirá o nosso futuro é a tecnologia. O produto já existe, é atraente e encantador.

Conhecemos o nosso consumidor final, sabemos quais as suas necessidades. Agora é continuarmos a abraçar a inovação, respeitar o que conquistamos e produzimos até hoje e aperfeiçoar os produtos e serviços. Fazendo isso da forma multiplicadora que a tecnologia nos permite, o PASI irá muito longe.

A lição que fica para todos nós, em mais este ano que se soma à trajetória da empresa, é que um ser humano livre, quando tem Deus no coração e um propósito no bem, vence qualquer desafio. O futuro nos espera e, de mãos dadas, chegaremos lá!”.

Total
0
Shares
Anterior
Bradesco Saúde conquista prêmio Líderes da Saúde 2023
Manoel Peres, diretor-presidente do Grupo Bradesco Saúde / Foto: Divulgação

Bradesco Saúde conquista prêmio Líderes da Saúde 2023

Realizado pelo Grupo Mídia, levantamento se baseia em votação aberta pela

Próximo
Fundos de investimentos são temas de debate entre advogados
Fundos de investimentos são temas de debate entre advogados / Foto: Divulgação

Fundos de investimentos são temas de debate entre advogados

Reag Investimentos promoveu nesta terça-feira, dia 31, evento com diversos

Veja também