Bradesco Seguros

Seguro PEPER e MAG estabelecem parceria comercial

Helder Molina (CEO da MAG Seguros), Carolina Vieira (diretora de Negócios Estratégicos da MAG), Alexandre Godinho e Elaine Patente (diretores do PEPER), Rildo Sousa (diretor Comercial da Previscore, assessoria parceira) e Nuno David (diretor Comercial e de Marketing da MAG) / Foto: Divulgação
Helder Molina (CEO da MAG Seguros), Carolina Vieira (diretora de Negócios Estratégicos da MAG), Alexandre Godinho e Elaine Patente (diretores do PEPER), Rildo Sousa (diretor Comercial da Previscore, assessoria parceira) e Nuno David (diretor Comercial e de Marketing da MAG) / Foto: Divulgação

PEPER, criado nos anos 2000, é líder no mercado educacional, com mais de 1 milhão de alunos protegidos em todo território nacional

O seguro PEPER – Proteção Escolar Permanente, referência no segmento Educacional, anunciou nova parceria com a MAG Seguros, que será a companhia garantidora das coberturas ofertadas pelo produto, a partir de 2023.

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, as diretorias do PEPER e da MAG, além das equipes de colaboradores envolvidos no projeto, estiveram reunidas em encontros de negócios, na sede da companhia, no Rio de Janeiro, para o alinhamento de estratégias, apresentação dos processos operacionais e comerciais.

Equipes do PEPER e da MAG participaram de imersão, na sede da companhia, para alinhar estratégias / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A diretora do PEPER, Elaine Patente, explica que a parceria entre as empresas possibilitará ampliar o portfólio de produtos, gerando novos benefícios às escolas seguradas e ganhos para os corretores, que operam com seguro.

“Vamos oferecer aos nossos parceiros novidades para ampliar o leque de proteção, como o Seguro Educacional com coberturas mais flexíveis e o Prestamista, focado nas escolas. Seguiremos operando com o RC Estabelecimento de Ensino, que possui importantes coberturas e forte valor agregado para as instituições e grande argumento de vendas aos corretores”, garante.

Equipes do PEPER e da MAG participaram de imersão, na sede da companhia, para alinhar estratégias / Foto: Divulgação
Equipes do PEPER e da MAG participaram de imersão, na sede da companhia, para alinhar estratégias / Foto: Divulgação

Sobre o PEPER

O PEPER foi criado em 2000 com a missão de levar segurança às instituições particulares de ensino no sentido de que não fossem mais surpreendidas com despesas e responsabilidades inesperadas decorrentes de acidentes com estudantes.

O produto protege alunos 24 horas por dia, dentro e fora da escola, inclusive nos finais de semana, férias, no Brasil e no Exterior, por meio e uma ampla rede de hospitais e clínicas credenciadas.

Mantém posição de liderança no mercado, com mais de 1 milhão de alunos atendidos em todo território nacional. Com a retomada das aulas presenciais, em 2022, pós-pandemia, o PEPER cresceu 22% em número de escolas e 32% em faturamento. Mais informações sobre o PEPER: www.peper24horas.com.br.

Colaboradores do PEPER e da MAG durante almoço de negócios, no Rio de Janeiro / Foto: Divulgação
Colaboradores do PEPER e da MAG durante almoço de negócios, no Rio de Janeiro / Foto: Divulgação
Total
0
Shares
Anterior
O TEMPO E A TEMPERATURA: Dia nublado em todo o Centro-Oeste nesta segunda-feira (13)

O TEMPO E A TEMPERATURA: Dia nublado em todo o Centro-Oeste nesta segunda-feira (13)

A previsão do tempo para esta segunda-feira (13) é de dia nublado com

Próximo
CEO da nstech comenta tendências do setor de logística para 2023
Vasco Oliveira, CEO e fundador da nstech / Foto: Reprodução

CEO da nstech comenta tendências do setor de logística para 2023

Sustentabilidade e digitalização são alguns pontos destacados por Vasco

Veja também