Companhia concorre na categoria Seguros; votações vão até 31 de outubro pelo site da premiação
A Seguros SURA Brasil, especialista em gestão de tendências e riscos, foi indicada ao Prêmio Reclame AQUI 2025, na categoria Seguros. Esta é a terceira indicação consecutiva da empresa à premiação, que reconhece instituições com desempenho consistente em atendimento e reputação junto aos consumidores.
A votação popular ocorre entre 1º de setembro e 31 de outubro de 2025, exclusivamente no site oficial do Prêmio. O resultado será divulgado em dezembro, durante a cerimônia. Podem participar da votação usuários cadastrados na plataforma, sendo permitido um voto por categoria.
A premiação completa 15 anos em 2025 e é considerada a maior e mais respeitada iniciativa de atendimento e reputação do Brasil. Desde sua criação, já reconheceu mais de 1.400 marcas. Apenas em 2024, a votação popular ultrapassou 15,2 milhões de votos.
Mais do que avaliar a qualidade do serviço, destaca empresas que vão além: aquelas que ouvem a voz do cliente, aprendem com ela e transformam sua atuação com base nesse relacionamento. Para a SURA, a indicação reflete o compromisso da companhia com a melhoria contínua da experiência do consumidor.
“Estar novamente entre as indicadas significa que nosso esforço diário em ouvir, compreender e resolver as demandas de quem nos escolhe está sendo reconhecido. Buscamos mais do que solucionar problemas: queremos criar relações de confiança e evoluir a partir de cada interação”, afirma Patrizia Pavani, diretora de Acessos da Seguros SURA.
Modelo de negócios focado em pessoas
A SURA se destaca por um modelo de negócios singular, que transcende a oferta de seguros convencionais. A empresa prioriza a conexão humana e busca integrar-se ao dia a dia dos consumidores, atenuando as preocupações e fomentando o desenvolvimento por meio de interações relevantes.
Com sua proficiência em gestão de riscos e soluções sob medida, busca solidificar sua posição no cenário nacional. O Programa Transformação, alicerçado na excelência do atendimento, é essencial nessa trajetória. Com ele, a companhia intensifica esforços em prol de um crescimento sustentável, visando a administração das nuances do mercado segurador brasileiro.
A inovação e a tecnologia, aliadas à criação de novas soluções, também são vetores do programa, que deve otimizar processos internos, fortalecer alianças comerciais, aprimorar o modelo de vendas e, sobretudo, valorizar continuamente parceiros e colaboradores.
A seguradora reconhece o valor do capital humano e busca estabelecer vínculos duradouros com seus corretores. Sua rede é composta por mais de 1.100 profissionais, além das mais de três mil assessorias, que atuam como consultores e auxiliam os segurados na escolha das alternativas mais adequadas para eles.
Para votar, acesse: https://www.reclameaqui.com.