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Select usa Paraná como hub e acelera expansão nacional com investimento acima de R$ 100 milhões

Da esquerda para a direita: Luiz Dornelles (Superintendente Corporativo), Maicon Arrais (Superintendente de Marketing), Heverton Fernandes (Superintendente Operacional) e Glaucio Fernandes (Superintendente Executivo), executivos da Select Operadora de Saúde / Foto: Divulgação
Da esquerda para a direita: Luiz Dornelles (Superintendente Corporativo), Maicon Arrais (Superintendente de Marketing), Heverton Fernandes (Superintendente Operacional) e Glaucio Fernandes (Superintendente Executivo), executivos da Select Operadora de Saúde / Foto: Divulgação

Lançada em Curitiba em dezembro de 2024, operadora amplia rede e produtos corporativos a partir do Paraná

A Select Operadora de Saúde consolidou sua presença em todas as 27 capitais brasileiras e mantém Curitiba como centro estratégico para a nova fase de interiorização. O movimento marca o encerramento do ciclo de expansão geográfica iniciado em dezembro de 2024, quando a companhia chegou ao Paraná e aqui se fixou, com a promessa de transformar o estado em plataforma de crescimento e alavanca para atingir a todas as regiões do Brasil.

Com aporte superior a R$ 100 milhões, a Select direciona recursos para ampliar a rede credenciada, investir em tecnologia assistência, profissionais da área e fortalecer a oferta de produtos corporativos – considerados eixo central da estratégia de crescimento, indo na contramão da tendência das operadoras de planos de saúde, que estão verticalizando e internalizando os atendimentos dos usuários.

“O Paraná foi o ponto de partida e continua sendo o nosso hub. A partir de Curitiba, escalamos a presença nacional e agora avançamos para interiorizar serviços e contratos corporativos com previsibilidade de custo e resolutividade clínica”, afirma Maicon Arrais, superintendente de marketing da Select.

Origem e transformação

A trajetória da Select remonta ao estado de Goiás, onde, por mais de 30 anos, atuou sob o nome PlanMed. A mudança de posicionamento e identidade corporativa refletiu o amadurecimento do setor de saúde suplementar e a busca por novos horizontes. E o estabelecimento da base no Paraná foi estratégica.

“Estamos em Curitiba há menos de um ano. Nosso DNA é goiano, mas nosso coração já está no Paraná. Os tempos mudaram e exigiram de nós uma postura diferente. Por isso, incorporamos novas práticas, expandimos a operação e aqui estamos, com o compromisso de revolucionar e oferecer o que há de mais disruptivo e inovador em planos de saúde e, em breve, ampliar ainda mais nosso atendimento”, completa Arrais.

Rede e diferencial competitivo

A aposta da operadora está na amplitude e qualidade da rede credenciada, aliada a modelos de atenção focados na experiência do usuário e na previsibilidade para empresas contratantes. O foco em saúde corporativa atende à demanda crescente por soluções integradas que equilibrem controle de custos e resolutividade clínica.

Segundo o executivo, esse é o elo comum que conecta a operadora às comunidades onde atua: “Queremos oferecer saúde e qualidade de vida aos nossos usuários. Acreditamos que é isso que temos em comum”.

Interiorização no radar

Com a presença consolidada nas capitais, a Select volta sua atenção ao interior dos estados. O Sul aparece como prioridade na agenda da empresa, especialmente pela relevância econômica e pelo potencial de crescimento em cidades médias.

O investimento programado prevê a ampliação da cobertura em municípios estratégicos, tanto na rede de atendimento quanto na oferta de produtos corporativos, reforçando a vocação do Paraná como polo de inovação e referência em saúde suplementar.

Com essa nova etapa, a Select reforça não apenas sua presença no território nacional, mas também sua vocação de criar conexões estratégicas. Assim como no setor comercial, a companhia está aberta para firmar parcerias com novos prestadores de serviços, fortalecendo a rede de atendimento e ampliando o alcance de soluções inovadoras.

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