Com mais cidades atendidas, mais serviços e uma base cada vez mais conectada aos motoristas em todo o país, empresa reafirma a sua liderança no mercado
O Sem Parar, plataforma de soluções para o carro, ultrapassou a marca de 8 mil pontos de aceitação em todo o Brasil. O avanço foi incitado pelo crescimento regional e pela chegada a novas cidades.
Os pontos de aceitação do Sem Parar abrangem diferentes tipos de estabelecimentos, como postos de combustíveis, drive-thrus, estacionamentos de rua, shoppings, aeroportos, valets e lava-rápidos. Nesses locais, os motoristas podem pagar de forma automática, sem precisar usar dinheiro, cartão ou aplicativos. A expansão dessa rede amplia a conveniência e oferece mais praticidade e agilidade no dia a dia, tornando o carro uma verdadeira extensão dos serviços disponíveis na palma da mão.
Além do eixo Rio – São Paulo, o Sem Parar fortaleceu a expansão de pontos de aceitação em todas as regiões do país, com destaques para Bahia no Nordeste, Mato Grosso do Sul no Centro Oeste, Minas no Sudeste e Santa Catarina no Sul.
Ao longo de 2025, o Sem Parar entrou em 31 novas cidades, número proeminente considerando que em 2024 não havia pontos ativos nessas localidades. As novas implantações incluem cidades paulistas como Juquitiba e Porto Feliz, além de municípios do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Goiás.
“Com 25 anos de trajetória na mobilidade, o Sem Parar reforça seu compromisso em transformar a experiência dos motoristas brasileiros. Em 2025, intensificamos nossa presença urbana, ampliando a rede de aceitação e conectando ainda mais pessoas ao nosso ecossistema de serviços de mobilidade. Cada novo local de uso representa mais praticidade, segurança e conveniência no dia a dia. Evoluímos continuamente em tecnologia, cobertura e experiência do usuário, sempre com o objetivo de tornar cada deslocamento e pagamento mais fluido e inteligente”, afirma Rafael Salgado, gerente de Novos Negócios do Sem Parar.
