Bradesco Seguros

Simetria Brasil premia destaques em vendas

Karina Ribeiro, Weslley Correa, Júlia Costa, Alexandre Franco, Cristiane Afonso e Darjan Duarte: equipe comercial da Simetria Brasil durante evento de premiação / Foto: Divulgação
Karina Ribeiro, Weslley Correa, Júlia Costa, Alexandre Franco, Cristiane Afonso e Darjan Duarte: equipe comercial da Simetria Brasil durante evento de premiação / Foto: Divulgação

A Simetria Brasil realizou em Belo Horizonte, no dia 25 de julho, a premiação da etapa quadrimestral da Campanha Autoridade em Vendas 2024.

Referência na comercialização de planos de saúde e seguros no País, a empresa reuniu cerca de 160 convidados, incluindo corretores, patrocinadores e executivos de sua equipe comercial.

Na categoria “Escritório”, a Salud Corretora e a Consult Saúde conquistaram o primeiro e o segundo lugares, respectivamente. Já na categoria “CPF”, Ruggeria Silva e Bianca Nara foram as grandes vencedoras. Além dos premiados, houve a entrega de quatro Smart TV’s entre os participantes que atingiram a meta proposta no regulamento.

A campanha, que movimenta aproximadamente 2 mil corretores Pessoa Física e 500 escritórios parceiros, é uma das mais aguardadas no mercado de saúde.

Weslley Corrêa, coordenador Geral do Grupo Simetria Brasil, destacou a importância do evento e incentivou a participação dos parceiros. “A campanha está a todo vapor e ainda existem muitas possibilidades de ganhar os prêmios das próximas etapas”. Segundo o executivo, os vencedores serão contemplados com viagens, cervejeiras, kits churrasco e valores em dinheiro.

Total
0
Shares
Anterior
Rayane Conde é nova Head de Estratégia e Planejamento da TransUnion Brasil
Rayane Conde, Head de Estratégia e Planejamento da TransUnion Brasil / Foto: Divulgação

Rayane Conde é nova Head de Estratégia e Planejamento da TransUnion Brasil

Executiva vai liderar projetos de expansão da companhia no País

Próximo
MAPFRE Brasil lucra € 121 milhões no primeiro semestre
Felipe Nascimento, CEO da MAPFRE Brasil / Foto: Divulgação

MAPFRE Brasil lucra € 121 milhões no primeiro semestre

Para a companhia, impacto do aumento da taxa de sinistralidade no Rio Grande do

Veja também