Sincor-SP divulga Mapa da Programação do Conec 2023, que tem como tema “Superação”

Sincor-SP divulga Mapa da Programação do Conec 2023, que tem como tema “Superação” / Divulgação
Divulgação

Evento vai oferecer palestras simultâneas, sorteios, shows, além de conteúdo sobre inovação no meio da Feira de Negócios

O Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP) acaba de divulgar a programação do Conec 2023, congresso aguardado pelos corretores de seguros de todo o País. O evento vai oferecer palestras simultâneas, sorteios, shows, além de conteúdo sobre inovação no meio da Feira de Negócios. O Mapa da Programação está disponível aqui.

“Superação” é o tema do Conec 2023, que vai oferecer 5 Jornadas da Transformação, com 20 trilhas simultâneas sobre os temas “Inovação, Negócios, Benefícios e Oportunidades”, conduzidas pelas principais companhias do setor. Com o evento lotado, a entidade abriu link para vagas reservas. Os interessados devem acessar a página do congresso pelo site.

No dia 5 de outubro, a programação será iniciada às 18h com entretenimento. Às 19h, a abertura terá um novo formato em relação aos congressos realizados nos anos anteriores. O presidente do Sincor-SP, Boris Ber, vai conduzir um talk show com grandes convidados para abordar o tema “Visão geral do mercado de seguros”.

Na sexta-feira (06 de outubro), às 9h, iniciam os sorteios. Estão previstas premiações de automóveis, computadores e presentes dos parceiros. Na sequência, o palestrante Marcos Rossi abordará o tema do Conec 2023: “Superação!” e, às 11h, executivos do setor vão conversar sobre o tema “Novo cenário de seguros no Brasil”. A partir das 14h, os congressistas vão acompanhar três Jornadas da Transformação, com trilhas simultâneas. No final do dia, às 20h30, será a vez do “Baile do Abrava”, o show de Tiago Abravanel.

No último dia, 07 de outubro, às 9h10, o palestrante Guilhermo Santiago vai abordar o tema “A arte do ‘in’possível” e, às 11h10, especialistas do mercado de seguros vão discutir o tema “Corretor digital”. Após o almoço, a partir das 14h, voltam mais duas rodadas das Jornadas da Transformação, conduzidas pelas companhias. A palestra de encerramento, às 17h, será de Tiago Mattos sobre “Tendências & Desafios Digitais”. O congresso encerra com jantar e música ao vivo com os artistas Paulo Ricardo e Rionegro & Solimões.

Programação na Exposeg

Outra novidade do Conec 2023 é a exibição de conteúdo inclusive na Feira de Negócios. Em parceria com o CQCS, o “Espaço Inovação” vai oferecer pocket palestras de 30 minutos sobre tecnologia nos dias 6 e 7 de outubro. A programação na arena vai encerrar às 18h40, no dia 7, com sorteio entre os corretores que acompanharam as palestras.

Na Feira, os congressistas ainda terão diversas atrações nos estandes dos principais players do mercado de seguros do País, além de poderem participar da ação “Passaporte do Bem”, que une auxílio social e sorteio de prêmio, entre outras situações.

O Conec 2023 vai acontecer nos dias 5 a 7 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

A programação está sujeita a alterações.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Em Goiânia, evento capacita interessados em trabalhar com consórcio
Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon / Foto: Divulgação

Em Goiânia, evento capacita interessados em trabalhar com consórcio

Acelerador Profissional Ademicon visa preparar profissionais que queiram

Next
BB Seguros anuncia o 1º Prêmio BB Seguros de Inovação
BB Seguros participa da Expodireto Cotrijal 2023 e promove sorteio de carro 0km / Foto: Reprodução

BB Seguros anuncia o 1º Prêmio BB Seguros de Inovação

Premiação fará parte do CQCS Insurtech & Innovation 2023 e vai reconhecer as

You May Also Like