Maxpar

SindsegSC recebe selo de Empresa Solidária do Hemosc

SulAmérica, Rede D’Or e GSH Banco de Sangue Serum se unem por campanha para doação de sangue no Rio / Foto: LuAnn Hunt / Unsplash
Foto: LuAnn Hunt / Unsplash

Arrecadações aconteceram durante campanha que durou 50 dias

Nesta semana o Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) foi surpreendido por mais um reconhecimento pelas suas ações sociais: o recebimento do selo de Empresa Solidária, concedido pelo Hemosc.

O Projeto Empresa Solidária foi criado com o objetivo de sensibilizar o segmento empresarial sobre a importância da doação de sangue, formando multiplicadores desta ideia/ação, tendo em vista a responsabilidade social das empresas nessa área. 

O selo foi entregue após o Sindicato arrecadar 101 doações durante a campanha “Quem doa sangue, salva vidas!”, promovida entre os dias 12 de setembro até 31 de outubro de 2024. Ao todo, foram 50 dias trazendo informações sobre a doação de sangue e informando que cada doação feita se transformou em esperança para centenas de pessoas.

“O SindsegSC tem orgulho de poder exibir o selo como mais uma conquista feita durante as comemorações do centenário. Muito obrigado a todos que contribuíram para atingirmos nossa meta de maneira tão rápida. Juntos, podemos tornar o mundo um lugar melhor!”, disse o Sindicato em nota enviada à redação.

 

Total
0
Shares
Anterior
Rodobens apresenta crescimento de 16% em Negócios Gerados no 3T24
Libano Barroso, CEO da Rodobens / Foto: Divulgação

Rodobens apresenta crescimento de 16% em Negócios Gerados no 3T24

Entre os destaques do período está a retomada no crescimento das vendas de

Próximo
Black Friday: mercado de seguros inova com integração de programas de fidelidade
Youse compartilha dicas para motoristas aproveitarem o feriado com segurança e tranquilidade na estrada / Foto: Freepik

Black Friday: mercado de seguros inova com integração de programas de fidelidade

Movimento faz parte de uma mudança nas relações de consumo, no qual clubes de

Veja também