Evento terá painéis e apresentações de cases, com participação do fundador da JR Diesel, Geraldo Rufino, da comunicadora e escritora Cris Pàz e de executivos do Tik Tok, Azul Linhas Aéreas e Loggi
A Unimed do Brasil realiza o 3º Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente Unimed, nos dias 27 e 28 de julho, em Atibaia (SP). O evento reunirá profissionais das áreas de Comunicação, Experiência do Cliente, Marketing, Mercado e Ouvidoria das 340 cooperativas integrantes do Sistema Unimed.
Com o tema “Fortalecendo nossa Essência para a Perenidade do Sucesso”, o encontro será uma maratona de 24 horas de conteúdo e trocas de experiências para os participantes. As palestras e debates abrangem temas como inovações e tendências digitais, comportamento do consumidor, reputação, branding e escuta ativa para a promoção de jornadas positivas aos usuários dos planos de saúde. Alguns dos destaques na programação são as participações de Geraldo Rufino (JR Diesel), Lucas Rispoli (Tik Tok), Laurita de Cesar Augusto (Azul Linhas Aéreas), Patricia Queiroz Cabral (Loggi) e da comunicadora e escritora Cris Pàz, bem como as apresentações de cases de cooperativas do Sistema Unimed sobre experiência do cliente.
“Há mais de 55 anos, a Unimed foi criada como uma marca idealizada e gerida por médicos para proporcionar acesso à assistência à saúde de qualidade. O encontro proporciona aos nossos profissionais a oportunidade de refletir sobre como essa essência pode contribuir para superarmos os desafios do mercado e evidenciar para os beneficiários, e para a sociedade, como a nossa identidade é um diferencial dos serviços que oferecemos”, ressalta o presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Junior.