Bradesco Seguros

Sistema Unimed se reúne para refletir sobre marca, mercado e experiência do cliente

Omar Abujamra Junior, presidente da Unimed do Brasil / Foto: Divulgação
Omar Abujamra Junior, presidente da Unimed do Brasil / Foto: Divulgação

Evento terá painéis e apresentações de cases, com participação do fundador da JR Diesel, Geraldo Rufino, da comunicadora e escritora Cris Pàz e de executivos do Tik Tok, Azul Linhas Aéreas e Loggi

A Unimed do Brasil realiza o 3º Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente Unimed, nos dias 27 e 28 de julho, em Atibaia (SP). O evento reunirá profissionais das áreas de Comunicação, Experiência do Cliente, Marketing, Mercado e Ouvidoria das 340 cooperativas integrantes do Sistema Unimed.

Com o tema “Fortalecendo nossa Essência para a Perenidade do Sucesso”, o encontro será uma maratona de 24 horas de conteúdo e trocas de experiências para os participantes. As palestras e debates abrangem temas como inovações e tendências digitais, comportamento do consumidor, reputação, branding e escuta ativa para a promoção de jornadas positivas aos usuários dos planos de saúde. Alguns dos destaques na programação são as participações de Geraldo Rufino (JR Diesel), Lucas Rispoli (Tik Tok), Laurita de Cesar Augusto (Azul Linhas Aéreas), Patricia Queiroz Cabral (Loggi) e da comunicadora e escritora Cris Pàz, bem como as apresentações de cases de cooperativas do Sistema Unimed sobre experiência do cliente.

“Há mais de 55 anos, a Unimed foi criada como uma marca idealizada e gerida por médicos para proporcionar acesso à assistência à saúde de qualidade. O encontro proporciona aos nossos profissionais a oportunidade de refletir sobre como essa essência pode contribuir para superarmos os desafios do mercado e evidenciar para os beneficiários, e para a sociedade, como a nossa identidade é um diferencial dos serviços que oferecemos”, ressalta o presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Junior.

Total
0
Shares
Anterior
BB Seguros anuncia apoio a projeto que fomenta inclusão feminina no futebol
BB Seguros anuncia apoio a projeto que fomenta inclusão feminina no futebol / Foto: Anastasia Shuraeva / Pexels

BB Seguros anuncia apoio a projeto que fomenta inclusão feminina no futebol

De Fortaleza (CE), o “Futebol pela Igualdade” tem o objetivo de incentivar a

Próximo
Na contramão do índice brasileiro, EZZE mantém redução de turnover
Vanessa Oliva, diretora de Recursos Humanos e Facilities, durante a Convenção da EZZE 2023 / Foto: Divulgação

Na contramão do índice brasileiro, EZZE mantém redução de turnover

Reconhecer talentos é parte da estratégia de gestão de pessoas da companhia

Veja também