Sompo Seguros lança campanha que marca novo posicionamento voltado aos clientes corporativos

Fernando Grossi, diretor Executivo Comercial e de Marketing da Sompo Seguros; Aline Télis, coordenadora de Marketing da Sompo Seguros; e Tercio De Polli, gerente de Marketing e Gestão Comercial da Sompo Seguros / Foto: Divulgação
Fernando Grossi, diretor Executivo Comercial e de Marketing da Sompo Seguros; Aline Télis, coordenadora de Marketing da Sompo Seguros; e Tercio De Polli, gerente de Marketing e Gestão Comercial da Sompo Seguros / Foto: Divulgação

Sob o mote “Especialista em Proteger suas Responsabilidades”, iniciativa visa destacar especialidade da seguradora em gerenciamento de riscos. Ação vai contar com presença em mídia impressa e digital, além de investimentos em conteúdo proprietário, branded content e inbound marketing

A Sompo Seguros S.A., subsidiária da Sompo International, empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão, acaba de lançar a campanha publicitária para apresentar ao mercado o novo posicionamento da companhia, que passa a forcar na área de Seguros Corporativos. Sob o mote Especialista em Proteger suas Responsabilidades, a campanha criada pela agência CRANE visa destacar o know how da companhia na consultoria de gerenciamento de riscos e soluções personalizadas de seguros que contribuam com os diferentes segmentos econômicos do País.

“A Sompo Seguros trabalha com muita proximidade com seus parceiros corretores de seguros e clientes para apresentar sempre as soluções adequadas de cobertura para que o segurado tenha todas as garantias necessárias para tocar seu empreendimento”, afirma Fernando Grossi, diretor Executivo Comercial e de Marketing da Sompo Seguros. “Esta é uma companhia de mais de 135 anos de existência que, no Brasil, atingiu a excelência e reconhecimento ao ter linhas de produto em posição de liderança de mercado. O foco nos ramos de seguros corporativos é uma decisão estratégica e a campanha publicitária vem para apresentar esse novo capítulo na história da companhia”, ressalta o executivo.

A campanha marca o lançamento da nova fase da companhia, que concluiu recentemente a venda da sua Linha de Varejo – formada pelas carteiras dos ramos Automóvel, Residencial, Habitacional, Vida, Compreensivo Empresarial (com Limite Máximo de Garantia até R$ 30 milhões) e Condomínio – para a HDI Seguros. Agora, a Sompo Seguros passa a atuar exclusivamente na área de Seguros Corporativos nos ramos de Transportes, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Engenharia, Lucros Cessantes, Compreensivo Empresarial (com Limite Máximo de Garantia superior a R$ 30 milhões), Financial Lines e Responsabilidade Civil Geral, Garantia, Fiança Locatícia, Riscos Diversos – Equipamentos (Máquinas e Equipamentos Agrícolas e Não-Agrícolas), Agrícola e Petróleo & Gás.

A campanha vai contar com investimento em mídia impressa e digital, inbound marketing, branded content, mídias sociais e ações de endomarketing, além de um novo portal corporativo com conteúdo especializado em temas voltados aos assuntos de interesse de corretores de seguros e clientes das verticais atendidas pela seguradora, tais como Gerenciamento de Riscos, Macroambiente, Segmentos Empresariais e Soluções, entre outros. Já para estrear a nova fase, a companhia disponibilizou em seu canal no Youtube, um vídeo-manifesto em que apresenta o novo posicionamento ao mercado.

“A proposta é fomentar o interesse dos profissionais por assuntos relacionados à prevenção, gerenciamento de riscos, eficiência operacional e outros temas de afetam o dia a dia das cadeias produtivas atendidas pela companhia. Para isso, vamos nos valer da reconhecida autoridade que a Sompo Seguros acumula nesses temas para estabelecer o diálogo próximo de nossos executivos por meio dos nossos múltiplos canais de comunicação para ressaltar essa característica que sempre tivemos de colocar nossa expertise em campo para atuar em parceria com corretores de seguros e clientes com soluções completas em seguros de grandes riscos”, ressalta Tercio De Polli, gerente de Marketing e Gestão Comercial da Sompo Seguros.

“A presença em mídias on e offline contempla veículos de negócios e publicações segmentadas voltadas às indústrias atendidas pela companhia”, avalia Aline Telis, coordenadora de Marketing da Sompo Seguros. “Esse investimento em  mídia e conteúdo segue uma estratégia ominichannel para reforçar a autoridade na área de gestão de riscos e nas soluções de produtos corporativos e voltados ao agronegócio, bem como atributos da marca como responsabilidade, solidez, confiança e expertise em seguros complexos e grandes riscos”, conclui.

Ficha Técnica

  • Nome da campanha:  Sompo Seguros – Especialista em Proteger suas Responsabilidades
  • Cliente: Sompo Seguros
  • Agência: CRANE
  • Direção de Criação: Fabio Shimana 
  • Diretor(a) de Arte: Vitor Massao, Vicente Sulzbach e Gustavo Fernandes 
  • Planejamento: Ana Luiza Varga e Gustavo Cavalheiro 
  • Atendimento: Paulo Augusto
  • Mídia: Daniela Melito e Denis Simaro 
  • Aprovação do Cliente: Tercio De Polli e Aline Telis 

Video Manifesto – Sompo Seguros 

  • Produtora: Bizzu 
  • Aprovação: Tercio De Polli e Aline Telis 
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Hospital Albert Einstein abre 40 oportunidades de emprego para PCD’s
Foto: Oles kanebckuu/ Pexels

Hospital Albert Einstein abre 40 oportunidades de emprego para PCD’s

Candidatos serão selecionados pela Taqe para posição de Jovem Aprendiz em um

Próximo
Parceria entre Unimed Volta Redonda e Instituto Lóbus
Parceria entre Unimed Volta Redonda e Instituto Lóbus/ Foto: Divulgação

Parceria entre Unimed Volta Redonda e Instituto Lóbus

Unimed Volta Redonda, em parceria com o Instituto Lóbus realiza formatura da 1°

Veja também