Bradesco Seguros

Sonia Marra mostra como iniciar uma corretora do zero com foco em seguro de vida e benefícios

A corretora de seguros Sonia Marra / Reprodução
A corretora de seguros Sonia Marra / Reprodução

Workshop presencial conta com a presença de uma das corretoras mais respeitadas do RJ

No próximo dia 09 de maio, com café de boas-vindas a partir das 8h30min, a Kuantta Consultoria promove workshop presencial no Centro do Rio de Janeiro. Na ocasião, uma das profissionais mais respeitadas da região, a corretora Sonia Marra, compartilha sua trajetória, seus erros, acertos e o que fez para alcançar o sucesso profissional.

Durante o evento, Sonia irá compartilhar dicas sobre como começar uma corretora de seguros do zero, com foco em seguro de vida e benefícios. O encontro tem apoio da Porto.

“Este encontro será imperdível, será uma super imersão e oportunidade para que os profissionais do mercado do Rio possam aprender com quem faz”, comenta Arley Boullosa, fundador da Kuantta Consultoria.

O investimento para participar é de R$ 80 até o dia 21 de abril.

Os treinamentos da Kuantta Consultoria acontecem na Rua do Mercado, 34 – 7º andar – Praça XV – Centro – Rio de Janeiro (RJ) e mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (21) 99137-2357. As vagas são limitadas.

Divulgação
Divulgação
Total
0
Shares
Anterior
IRPF 2023: declarações pré-preenchidas saltam 214%, diz KPMG
IRPF 2023: declarações pré-preenchidas saltam 214%, diz KPMG / Foto: Mika Brandt / Unsplash Images

IRPF 2023: declarações pré-preenchidas saltam 214%, diz KPMG

Dados consideram declarações entregues até o dia 11 de abril

Próximo
75% dos consumidores estão dispostos a pagar mais caro em uma marca que oferece uma boa experiência, afirma estudo
75% dos consumidores estão dispostos a pagar mais caro em uma marca que oferece uma boa experiência, afirma estudo / Foto: UX Indonesia / Unsplash Images

75% dos consumidores estão dispostos a pagar mais caro em uma marca que oferece uma boa experiência, afirma estudo

CX Trends 2023 revela o que os consumidores realmente querem (e não querem) das

Veja também