O corporate bank também prepara uma experiência gastronômica para encerrar a primeira campanha do Stark Bank Experience
O Stark Bank, o banco das empresas, criou uma experiência única. Em maio, o corporate bank levará um grupo de clientes com acompanhante para assistirem ao grande prêmio da Fórmula 1, em Mônaco, em um iate que contará com a presença de Rubens Barrichello. Focado nos pilares Esporte, Música e Gastronomia, a iniciativa faz parte da campanha Stark Bank Experience que visa se aproximar dos clientes e criar uma relação de longo prazo, além disso, também busca reconhecer quem mais utiliza seus produtos e serviços.
“Como o banco das empresas, nosso objetivo é usar tecnologia proprietária para ajudar nossos clientes a simplificar o dia a dia, permitindo que eles possam se concentrar na expansão de seus negócios. Com o Stark Bank Experience, queremos ir além das nossas soluções e oferecer uma experiência única, criando um vínculo ainda mais forte com nossos parceiros mais engajados”, diz Marcela Rezende, Head de Marketing do Stark Bank.
Uma das iniciativas para ativar a campanha foi um evento de lançamento no Stark Bank Lounge, em São Paulo, exclusivo para convidados. Na ocasião, mais de 200 pessoas tiveram a oportunidade de interagir com Rubens Barrichello, que compartilhou algumas de suas experiências na Fórmula 1, incluindo suas participações em Mônaco, onde competiu por 19 vezes.
A campanha, que teve duração de dois meses, teve como foco promover e incentivar o uso do cartão de crédito do banco digital, que oferece todos os benefícios da bandeira Mastercard Black, além de 1.5% de cashback na fatura, múltiplos cartões físicos, virtuais e software integrado de gestão e controle de despesas corporativas.