Stere traz CEO global ao Brasil para fortalecer laços com corretores e avançar na América Latina

Dogan Kaleli, CEO global da Stere / Foto: Divulgação
Dogan Kaleli, CEO global da Stere / Foto: Divulgação

Empresa faz em São Paulo pré-lançamento de ferramenta para apoiar corretores

A Stere, ecossistema digital de soluções para seguros integrados, dá um novo passo para seu avanço no Brasil e na América Latina com a Stere for Brokers, ferramenta para corretores a ser apresentada no CQCS Insurtech & Innovation, nos dias 25 e 26 de julho, em São Paulo. O CEO global da empresa, Dogan Kaleli, virá de Nova York e será um dos palestrantes do evento.

Em fase final de desenvolvimento, a Stere for Brokers tem lançamento programado para outubro e será apresentada em versão beta para os corretores. A ferramenta reúne cotações, risco, prêmios em um só lugar e marca uma nova etapa da empresa em sua trajetória para fortalecer o trabalho dos corretores, elo tradicional entre seguradoras e clientes. 

“Queremos dar aos corretores uma visão de primeira mão de nosso novo produto”, afirma Kaleli, que participará do painel “Plataformas Tecnológicas Acelerando a Digitalização das Seguradoras” no CQCS, na quarta-feira, 26. “Os corretores agregam valor ao fornecer aconselhamento, acesso a vários mercados de seguros, experiência em gerenciamento de riscos e se adaptam rapidamente às mudanças no setor”, diz ele.

Lançada em maio de 2021, nos Estados Unidos, a Stere conta com soluções que proporcionam uma jornada digital completa para os canais não tradicionais de seguros, de forma inteligente, rápida e amigável. O modelo integrado de oferta e conexão multivariada da empresa permite uma visão 360º da jornada do cliente em uma mesma plataforma, além de implantação ágil e inovadora. 

“Hoje já sabemos que o consumidor espera uma jornada digital e facilidade de compra. A oferta integrada à jornada corrente do cliente atende a essas expectativas ao oferecer produtos de seguro no ponto de venda”, explica Kaleli.

Em 2022, a empresa chegou ao Brasil e já expandiu sua atuação para outros dez países, nas Américas, na Europa e na Ásia, com ferramentas que facilitam a distribuição e seguros em novos canais. “O embedded insurance, o seguro integrado, é o futuro da distribuição de seguros e entrega maior valor ao mercado, com benefício para todas as partes envolvidas: clientes, seguradoras e corretores”, afirma Thiago Soares, CEO LatAM da Stere.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Provider IT e Tech Trail revolucionam a subscrição de riscos com solução inovadora no CQCS Insurtech & Innovation 2023
Leitores do Universo do Seguro têm R$ 500 de desconto para o CQCS Insurtech & Innovation 2023 / Reprodução

Provider IT e Tech Trail revolucionam a subscrição de riscos com solução inovadora no CQCS Insurtech & Innovation 2023

Software entrega a tomada de decisão em até 02 segundos, com menor tempo de

Próximo
Belém recebe encontro setorial do mercado segurador em agosto
Dyogo Oliveira, Presidente da CNseg; e Ronaldo Dalcin, Presidente do Sindsegnne / Foto: Divulgação

Belém recebe encontro setorial do mercado segurador em agosto

Evento acontece no dia 22 de agosto e vai reunir corretores de seguros,

Veja também