Sancor Seguros

Suhai Seguradora anuncia Semana do Consumidor com ofertas inéditas de descontos em seguros de veículos

Eduardo Grillo, diretor executivo comercial da Suhai Seguradora / Foto: Divulgação
Eduardo Grillo, diretor executivo comercial da Suhai Seguradora / Foto: Divulgação

Primeira ação exclusiva para o Dia do Consumidor reforça o compromisso da marca com a proteção acessível a centenas de modelos de carros e motos

Pela primeira vez, a Suhai Seguradora, referência em seguros para motos e veículos, apresenta uma campanha exclusiva para celebrar o Dia do Consumidor: a Semana do Consumidor Suhai.

De 10 a 16 de março, a ação oferecerá descontos em seguros para centenas de modelos de carros e motos, proporcionando condições especiais para o público. “A Semana do Consumidor Suhai é uma iniciativa que reafirma nosso compromisso de democratizar o acesso ao seguro, principalmente para quem busca uma oportunidade para proteger seu veículo a um preço mais acessível”, comenta Eduardo Grillo, diretor executivo comercial da Suhai Seguradora.

Diferenciais da campanha

A Suhai é conhecida por atender perfis e veículos que, muitas vezes, enfrentam barreiras em seguradoras tradicionais. Com preços que podem ser até 60% menores do que a média do mercado, a empresa oferece uma solução sob medida para quem busca aliar proteção e economia.

A campanha da Semana do Consumidor reforça esse posicionamento, oferecendo condições especiais para motos e carros de anos e modelos variados, trazendo a possibilidade de ter seguro para um público cada vez maior.

A campanha estará ativa de 10 a 16 de março. Os interessados podem acessar o site da Suhai Seguradora e solicitar uma cotação. Para os corretores, os preços com desconto já estarão aplicados nos sistemas de cotação durante este período.

Com a estreia da Semana do Consumidor Suhai, a empresa também pretende incentivar novos públicos a conhecerem os diferenciais da companhia.

Total
0
Shares
Anterior
Seguro Garantia Judicial: Uma ferramenta estratégica para empresas e litígios
Rosane Mota, CEO da RM7 Seguros / Foto: Divulgação

Seguro Garantia Judicial: Uma ferramenta estratégica para empresas e litígios

Rosane Mota, CEO da RM7 Seguros, destaca modalidade como alternativa eficiente

Próximo
Networking estratégico: como criar conexões valiosas para seu negócio?
Fusões e aquisições na América Latina caíram 11% em 2022, aponta pesquisa da TTR com a Aon / Foto: Freepik

Networking estratégico: como criar conexões valiosas para seu negócio?

Construir relações autênticas e relevantes pode abrir portas e impulsionar

Veja também