Sancor Seguros

Suhai Seguradora reforça relacionamento com corretores e apresenta novidades no Conec 2025

people sitting on chair
Photo by Redd Francisco on Unsplash

Presença no evento reforça propósito da companhia de democratizar o seguro, estreitar relações com parceiros e ampliar soluções para o mercado

A Suhai Seguradora participa, entre os dias 25 e 27 de setembro, do Conec 2025, um dos maiores e mais relevantes congressos do mercado segurador no Brasil, realizado no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Promovido pelo Sincor-SP, o evento bienal deve reunir cerca de 10 mil participantes, entre corretores, assessorias e parceiros comerciais, e contará com uma programação diversificada de palestras, painéis e debates com especialistas nacionais e internacionais, além da Expo Insurtech, que apresenta as últimas inovações tecnológicas do setor.

Pela segunda vez, a Suhai marca presença no congresso, mas, neste ano, com um espaço exclusivo. A companhia terá um estande com ativação interativa em painel digital, no formato de jogo da memória, para reforçar seus atributos, posicionamento e proposta de valor. Além disso, brindes serão distribuídos aos visitantes. O espaço da marca é desenvolvido em parceria com a agência de Live Marketing Able2.

“O Conec é uma oportunidade estratégica para nos aproximarmos ainda mais dos corretores e parceiros comerciais, que são fundamentais para o crescimento da Suhai. Queremos mostrar que somos muito mais do que um produto acessível: somos uma seguradora parceira, que investe em relacionamento, inovação e suporte ao corretor”, afirma Eduardo Grillo, diretor executivo comercial da Suhai Seguradora.

No evento, a Suhai também apresentará seu portfólio completo de produtos, incluindo o projeto-piloto da cobertura compreensiva para automóveis (carros, pick-ups, vans e VUCs), já em operação nas regiões Sul e Centro-Oeste e em implantação na região Sudeste. O modelo está em fase de validação regional antes da expansão para outras localidades do Brasil.

O investimento da companhia no relacionamento com parceiros tem se intensificado nos últimos anos. No último ano, foi criada a área de Trade Marketing, dedicada a fortalecer a conexão com corretores e assessorias, além do lançamento do Rota Suhai, primeiro programa de relacionamento com parceiros comerciais da seguradora.

Com resultados expressivos, a Suhai registra um crescimento de 120% da base de clientes nos últimos três anos, e se consolidou como líder em seguros para motocicletas no país. “Participar do Conec com um espaço exclusivo reforça o nosso compromisso com os corretores. Queremos estar cada vez mais próximos, oferecendo soluções que ampliem o portfólio deles, com a qualidade e a confiança que a Suhai Seguradora sempre entregou”, completa Grillo.

Total
0
Shares
Anterior
Seguradora ALM participa do Fitch on Brazil 2025 e reforça compromisso com a inovação no setor financeiro
Alexandre Dominguez, CEO da Seguradora ALM / Foto: Divulgação

Seguradora ALM participa do Fitch on Brazil 2025 e reforça compromisso com a inovação no setor financeiro

A Seguradora ALM marcou presença no Fitch on Brazil 2025, um dos encontros mais

Próximo
Turbulência política e incerteza orçamentária deixam a França em uma encruzilhada
black and silver laptop computer

Turbulência política e incerteza orçamentária deixam a França em uma encruzilhada

Após derrota de Bayrou em voto de confiança, Janus Henderson vê implicações aos

Veja também