Conhecido como “Oscar do Seguro”, prêmio reflete o compromisso da empresa na proteção e cuidado com a vida das pessoas, contribuindo para o fortalecimento das relações com clientes e parceiros
A SulAmérica Vida, Previdência e Investimentos foi eleita a melhor seguradora de vida no Rio de Janeiro na 49ª edição do prêmio Destaques do Ano, promovido pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ). A cerimônia, realizada no Copacabana Palace, é conhecida como o “Oscar do Seguro” e reúne os principais nomes do setor de seguros voltados a pessoas no Brasil.
O evento contou com a presença de representantes da SulAmérica como Marcelo Pantoja, Diretor Executivo Comercial de Vida e Previdência; Victor Bernardes, Diretor de Vida e Previdência da SulAmérica; Juliana Queiroz, Superintendente de Vida e Previdência de MG/RJ/ES e Sul; Denise Carvalho, Diretora de Saúde e Odonto de MG/RJ/NO/NE/CO; Fábio Ventura, Superintendente de Saúde e Odonto do RJ/ES; e as equipes comerciais Leandro Soares, Andrea Paula, Anna Jesus, responsáveis por Vida e Previdência e Martha Menezes, responsável por Saúde.
A SulAmérica já havia sido reconhecida nas edições de 2023 e 2024 como melhor seguradora de saúde, consolidando a companhia como referência em soluções de proteção e cuidado com a vida das pessoas. Juliana Queiroz subiu ao palco para receber a premiação e destacou a importância do reconhecimento para a companhia.
“Receber esse prêmio novamente, porém, em outra categoria, reforça que estamos no caminho certo. Ele evidencia que construímos relações sólidas e de confiança com nossos parceiros e clientes, entregando valor real à sociedade. Seguiremos inovando, fortalecendo nosso mercado e cuidando do que mais importa: a vida”, revela Juliana Queiroz.
Para Marcelo Pantoja, o reconhecimento reflete a avaliação dos corretores de seguros, profissionais que distribuem os produtos da SulAmérica e conhecem de perto a qualidade dos serviços oferecidos. “Para a empresa, o prêmio representa, além da valorização da marca, o reforço da confiança no trabalho realizado, contribuindo para o fortalecimento das relações com clientes e parceiros e para o crescimento das vendas”, aponta.