Seguradora figura no ranking pela primeira vez e quer alcançar uma posição melhor nas próximas edições
A SulAmérica está entre as empresas mais valiosas do Brasil segundo a edição deste ano do ranking realizado pela consultoria britânica Kantar, especializada em dados e insights. É a estreia da companhia nesta seleta lista que contém 50 empresas brasileiras.
Para realizar a pesquisa, a Kantar coletou mais de 10 mil opiniões sobre 396 marcas em 27 categorias. A SulAmérica está na 19ª colocação, com valor de marca de R$ 1,2 bilhão.
“É uma enorme satisfação estar pela primeira vez nesse ranking. Esse resultado demostra que as nossas ações de Marketing estão sendo eficazes. A SulAmérica tem 128 anos e está sempre se renovando para garantir a melhor experiência aos nossos clientes. Queremos continuar nessa jornada para alcançar uma posição ainda melhor no ranking”, comemora Simone Cesena, diretora de Marketing da SulAmérica Saúde e Odonto.
A participação da companhia no tradicional ranking coroa o trabalho realizado pela companhia nos últimos anos. Só entre 2022 e 2023, a SulAmérica desenvolveu quase seis vezes mais produtos. Por meio do produto Direto Nacional, a empresa está expandindo sua presença por todo país, principalmente em regiões fora do eixo Rio-SP, como Norte e Nordeste.
O ranking pode ser consultado em https://www.kantar.com/campaigns/brandz/brazil.