Ação “Cuidar é nosso Plano” contemplou algumas profissionais para receber um dia dedicado de autocuidado
Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a SulAmérica presenteou mais de mil mulheres, parceiras de vendas de mais de 80 corretoras selecionadas, com um dia dedicado ao autocuidado.
A ação, realizada durante todo o mês de março, faz parte da campanha institucional da SulAmérica, “Cuidar é o nosso Plano”, que vai além de produtos e serviços, e se propõe a promover uma cultura de cuidado integral, que valoriza a saúde integral de quem impulsiona o seu propósito.
Homenagem às mulheres que cuidam:
As parceiras de vendas da SulAmérica são fundamentais no sucesso da companhia. Elas são responsáveis por levar os produtos da marca, como planos de Saúde, Odonto, Vida e Viagem, para milhares de clientes, proporcionando cuidado e proteção para todos os brasileiros.
Um dia para elas:
Para agradecer a dedicação e o empenho dessas mulheres, a SulAmérica preparou um dia especial, com direito a:
Ambientação relaxante, um espaço aconchegante, decorado para que as parceiras pudessem se conectar consigo mesmas e desfrutar de um momento de tranquilidade. Massagem relaxante, com profissional para aliviar as tensões do dia a dia e promover o bem-estar, e para fechar, um brinde especial, aromatizador para levar a sensação para outros momentos da vida, simbolizando a importância do autocuidado.
“As mulheres representam o nosso sucesso e merecem ser celebradas todos os dias. Mas o mês das Mulheres, em especial, é uma oportunidade única de transformarmos seu dia em um momento ainda mais especial. Em meio à rotina agitada, oferecer um momento de pausa e relaxamento é uma forma de reconhecermos sua importância e proporcionarmos uma experiência memorável.” – Krisley Marques Camilo, Superintendente de Marketing de Negócios.