SulAmérica lança Direto Nacional em Belo Horizonte

SulAmérica lança Direto Nacional em Belo Horizonte / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Novo Plano de Saúde conta com o melhores hospitais e laboratórios da região e tem cobertura nacional

Na última quinta-feira, 28, a SulAmérica recebeu corretores e convidados na capital mineira, Belo Horizonte, para mais uma edição da “Onda Laranja”. Desta vez, o objetivo do evento foi apresentar à região o novo plano de saúde da SulAmérica: o Direto Nacional, que traz em sua rede credenciada os melhores hospitais e laboratórios de Belo Horizonte, com o benefício de ter cobertura nacional.

O plano une custo benefício à qualidade. Para o contrato PJ de 5 a 29 vidas na faixa etária de 29 a 33 anos de idade, por exemplo, tem o valor de R$ 345,14. O novo produto será comercializado em mais de 740 municípios. conta com mais de 220 clínicas médicas e mais de 12 laboratórios O Hospital Belo Horizonte, Hospital Felício Rocho, Hospital Madre Teresa são alguns exemplos. E oferece cobertura em laboratórios como Hermes Pardini, Axial Inteligência Diagnóstica, Analys Patologia, Sermig, entre outros. Além disso, o plano oferece desconto em mais de 25 mil farmácias.

“Queremos trazer serviços com ainda mais qualidade para os belo-horizontinos. E acreditamos muito no potencial da região para novos negócios com o Direto Nacional, que garante atendimento da melhor qualidade na região e cobertura em todo país”, disse Raquel Reis, CEO de Saúde & Odonto da SulAmérica.

O novo plano também conta com os serviços digitais que facilitam o acesso às consultas, como o Médico e Psicólogo na Tela, e reembolso de consultas de urgência e emergência.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Zurich aumenta base de corretores e registra crescimento
Márcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da Seguradora Zurich; Fábio Leme, diretor executivo de Personal Lines e Marketing da Zurich / Foto: Divulgação

Zurich aumenta base de corretores e registra crescimento

Apostando na expansão geográfica e na intensificação do relacionamento com

Próximo
PAs da Unimed-Rio são certificados pela Organização Nacional de Acreditação
PAs da Unimed-Rio são certificados pela Organização Nacional de Acreditação / Foto: Divulgação

PAs da Unimed-Rio são certificados pela Organização Nacional de Acreditação

Unidades recebem nível 2 de acreditação, atendendo aos padrões e requisitos de

Veja também