Café da manhã com lideranças da companhia reforçou a importância da proteção integral para clientes
Na última semana, a SulAmérica organizou um encontro com parceiros(as) locais em Belém (PA). O evento teve como foco debater a proteção integral para os(as) clientes, além de reforçar a importância da previdência como planejamento.
Com a presença de Raphael Cunha, superintendente regional do Norte, Nordeste e Centro-Oeste, Janaína Leal, Gerente Regional da Bahia e Norte, a analista de apoio comercial, Cleide Colares e o time de gestoras de vendas do Pará, com Marilea Lima e Nicole Saldanha.
Na oportunidade, a equipe realizou uma palestra sobre as tendências e novidades do mercado segurador e as 5 habilidades do(a) corretor(a) do futuro. O bate-papo com corretores e corretoras abordou a importância das soft skills, em um mundo que está em plena mudança, onde precisamos ser cada vez mais adaptáveis, inclusivos e humanos.
“O(a) corretor(a) de seguros do futuro tem que pensar em proteger sempre integralmente seu cliente, cuidando da saúde integral dos mesmos. Na palestra mostramos todas as nossas soluções em Vida, previdência, investimentos, viagem, saúde e odonto e reforçamos a importância do corretor de seguros e da região norte”, relata o executivo Raphael Cunha.
A conversa ainda abordou projetos e plataformas da SulAmérica voltados à educação financeira, como o IndicaSAS, voltado para apoiar corretores e corretoras que buscam trilhar um novo caminho no mundo dos investimentos, com parceria com a Órama, e o Contrata Fácil, ferramenta e-commerce da SulAmérica para contratação do seguro de vida individual e apoio na alavancagem de vendas.
Para Margarete Braga, presidente do SINCOR-PA, o encontro foi emocionante e uma importante oportunidade para o time de corretores de seguros da entidade. “Houve muita troca de aprendizados e de como gerar novos negócios. A palestra sobre saúde integral e a vivência do Raphael, trazendo para nossa realidade, fez toda a diferença”, comenta.
O café da manhã foi realizado na sede da SINCOR-PA e reuniu 78 pessoas, entre clientes e profissionais, e faz parte de uma agenda da companhia em promover visitas com executivos e executivas pelo país, já realizado anteriormente em Campo Grande, Recife, Brasília, Salvador, São Luís e Fortaleza. Esta edição do evento foi mais do que especial, pois os(as) participantes saíram mais capacitados(as) e encorajados(as) para vencer os desafios que estão por vir.