Europ Assistance Brasil

SulAmérica recebe prêmios que destacam o valor do RH e relacionamento com o cliente

Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Sustentabilidade e Marketing da SulAmérica, recebe prêmio de líder de RH destaque em Seguros; Camila Sales Manoel de Brito, supervisora de Atendimento da SulAmérica, com o prêmio Reclame Aqui 2022 / Divulgação
Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Sustentabilidade e Marketing da SulAmérica, recebe prêmio de líder de RH destaque em Seguros; Camila Sales Manoel de Brito, supervisora de Atendimento da SulAmérica, com o prêmio Reclame Aqui 2022 / Divulgação

Melhor RH Brasil premiou VP e CEO da SulAmérica; companhia também foi destaque em duas categorias no Prêmio Reclame Aqui 2022

Após um ano de muitas entregas e novidades para clientes, beneficiários(as) e parceiros(as), a SulAmérica conquistou importantes reconhecimentos nesta semana, reforçando o objetivo da companhia em entregar Saúde Integral para todas as pessoas. Os Prêmios Melhor RH e Reclame Aqui 2022 destacaram profissionais da companhia, reforçaram relacionamento com colaboradores(as) e serviços da SulAmérica no contato com o cliente.

No Prêmio Melhor RH Brasil, que reconhece os líderes de RH e CEOs, Ricardo Bottas, Presidente da SulAmérica, se destacou entre os 10 melhores CEOs que mais valorizam e trabalham pelo bem-estar dos seus colaboradores, na categoria Seguros. Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Sustentabilidade e Marketing da SulAmérica também foi premiada como líder de RH destaque em Seguros. “Em meio a importantes nomes do setor de Recursos Humanos no Brasil, tive a honra de receber o destaque como líder de RH na categoria Seguros, representando a SulAmérica. É uma honra fazer parte desse time”, declara Patrícia.

Para completar a semana com boas notícias, a SulAmérica também foi reconhecida em duas categorias no 12º Prêmio Reclame Aqui 2022. A edição recebeu mais de 17 milhões de votos e destacou as empresas que mais se esforçam para estabelecer um relacionamento ético e transparente com seus clientes. Pelo 4º ano consecutivo, a companhia foi destaque em Saúde – Plano de Saúde e conquistou ainda o destaque na categoria Seguros em Geral.

“Receber mais uma vez esse prêmio tão importante é muito gratificante. Trabalhamos continuamente para ter o cliente no centro de nossas ações e o engajamento de toda a empresa nessa cultura tem sido fundamental para evoluirmos ainda mais e promover a melhor experiência aos nossos clientes”, finaliza Alessandro Cogliatti, diretor de Experiência do Cliente na SulAmérica.

Total
0
Shares
Anterior
Concessão dos serviços de manejo de resíduos sólidos garante investimentos de R$ 810 milhões em nove municípios cearenses

Concessão dos serviços de manejo de resíduos sólidos garante investimentos de R$ 810 milhões em nove municípios cearenses

Foi realizado nesta quinta-feira (15), na sede da B3, em São Paulo, o leilão de

Próximo
Prevcom fecha novembro com patrimônio acumulado de R$ 2,54 bilhões
Prevcom fecha novembro com patrimônio acumulado de R$ 2,54 bilhões / Foto: Ann H / Pexels

Prevcom fecha novembro com patrimônio acumulado de R$ 2,54 bilhões

Rentabilidade mensal atinge 0,24% em período de alta de ativos no exterior e

Veja também