Susep moderniza marca institucional

Susep / Divulgação
Susep / Divulgação

Atualização visual marca o início das celebrações pelos 60 anos da Autarquia em 2026

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) apresentou sua nova marca institucional, que passa a representar oficialmente a Autarquia em seus canais e materiais de comunicação. A modernização reflete a evolução do trabalho desenvolvido ao longo dos anos e reforça o compromisso da instituição com transparência, proximidade e inovação.

A atualização marca o início das celebrações pelos 60 anos da Susep, que serão completados em 2026. A identidade visual renovada busca aproximar a instituição do momento atual, mantendo a essência que orientou sua trajetória desde 1966, mas adotando linguagem mais contemporânea e adaptada aos ambientes digitais.

Um vídeo apresentado no lançamento mostra a evolução do símbolo e o processo de modernização.

Total
0
Shares
Anterior
Santander conclui integração da Toro, unifica corretoras e amplia oferta de investimentos com criptoativos
Alessandro Chagas, diretor de Investimentos do Santander / Foto: Divulgação

Santander conclui integração da Toro, unifica corretoras e amplia oferta de investimentos com criptoativos

O Santander Brasil anuncia integração definitiva da Toro Investimentos ao seu

Próximo
Porto Serviço lança Planos Anuais por Assinatura com serviços para casa e carro
PicPay e Porto Serviço lançam benefícios exclusivos para clientes Epic / Divulgação

Porto Serviço lança Planos Anuais por Assinatura com serviços para casa e carro

Porto Serviço é a “service tech” do grupo Porto, com soluções de cuidados para

Veja também