Europ Assistance Brasil

Swiss Re atualiza calculadora para avaliar o risco de doença arterial coronariana

Foto: Ali Hajiluyi / Unsplash
Foto: Ali Hajiluyi / Unsplash

Calculadora agora está disponível para mais de 25 mil usuários do Life Guide de 800 empresas em 100 países ao redor do mundo

A Swiss Re anuncia uma importante atualização em seu manual de subscrição líder do setor, o Life Guide. A calculadora de Doença Arterial Coronariana (DAC) agora está disponível para mais de 25 mil usuários do Life Guide de 800 empresas em 100 países ao redor do mundo.

A calculadora de Doença Arterial Coronariana atualizada simplifica significativamente o processo de subscrição, permitindo que os subscritores avaliem o prêmio adequado, proporcional ao risco apresentado pela saúde cardiovascular de um indivíduo. A calculadora orienta o subscritor na avaliação de fatores adversos em um caso de subscrição, incluindo diagnóstico de DAC, histórico de eventos, tipos de tratamento ou comorbidades.

A atualização inclui uma nova interface amigável que consolida as classificações de DAC do Life Guide. Os subscritores também têm acesso a um modelo interativo em 3D do coração para visualizar melhor o risco.

Como uma das principais causas de morte em todo o mundo, a DAC é uma área de foco importante para os subscritores médicos. A calculadora de DAC anterior, lançada em 2018, foi facilmente uma das aplicações mais utilizadas no Life Guide, com uma média de 300.000 acessos por ano globalmente.

A calculadora aprimorada de DAC é apenas uma das muitas melhorias que a Swiss Re está introduzindo em sua revisão anual do Life Guide. Outras atualizações incluem novas páginas de classificação alinhadas com as pesquisas médicas mais recentes e melhorias significativas na usabilidade, navegação e funcionalidade do Life Guide. A Swiss Re está comprometida em manter o Life Guide como o primeiro manual de subscrição global.

Saiba mais sobre o calculador de Doença Arterial Coronariana em www.swissre.com/lifeguide.

Total
0
Shares
Anterior
Aumento da movimentação nos portos demanda gestão de risco mais eficaz
Fernando Fuertes, Engenheiro e Desenvolvedor de Novos Negócios da Acro Cabos / Foto: Divulgação

Aumento da movimentação nos portos demanda gestão de risco mais eficaz

Confira artigo de Fernando Fuertes, Engenheiro e Desenvolvedor de Novos Negócios

Próximo
Operadoras de saúde fecham semestre com saldo positivo pela primeira vez desde 2021, indica ANS
Operadoras de saúde fecham semestre com saldo positivo pela primeira vez desde 2021 / Foto: Freepik

Operadoras de saúde fecham semestre com saldo positivo pela primeira vez desde 2021, indica ANS

Painel Econômico-Financeiro da Saúde Suplementar da ANS foi atualizado com dados

Veja também