Zurich no Brasil

Tal pai, tal filho: PROAUTO celebra o Dia dos Pais com prêmio para torcedores

Foto: Freepik
Foto: Freepik

A uma semana do Dia dos Pais, a PROAUTO lançou uma campanha especial com promoções e brindes para atrair novos clientes e reforçar o vínculo com os associados. A data, considerada uma das mais fortes para o varejo, atrás apenas do Natal e do Dia das Mães, ganhou uma ação voltada à valorização das relações familiares e à proteção patrimonial.

Com o slogan “Tal pai, tal filho — proteção que passa de geração pra geração”, a empresa vai sortear cinco kits com camisas oficiais para pais e filhos do time do coração. O prêmio será entregue em forma de voucher de 800 reais na Netshoes.

A quem desejar participar, basta ser associado ativo da PROAUTO no mês de agosto. Não é necessário cadastro adicional. O sorteio será realizado no dia 4 de setembro.

Em comemoração ao Dia dos Pais, a empresa reforça seu compromisso com a valorização dos laços familiares e a oferta de soluções confiáveis de proteção veicular

Total
0
Shares
Anterior
No mês dos pais, MAPFRE promove campanha especial voltada à saúde do homem
Hilca Vaz, diretora técnica de seguro de vida da MAPFRE

No mês dos pais, MAPFRE promove campanha especial voltada à saúde do homem

A MAPFRE, companhia global de seguros e serviços financeiros, promove durante o

Próximo
72% dos pais não poupam para o futuro dos filhos: como o seguro de vida pode transformar essa realidade?
José Luiz Florippes, Diretor de Vendas de Seguros da Omint / Divulgação

72% dos pais não poupam para o futuro dos filhos: como o seguro de vida pode transformar essa realidade?

Ferramenta estratégica ganha espaço em meio à falta de educação financeira

Veja também