Com estande interativo e presença em painel, Tecban reforça papel estratégico junto às cooperativas de crédito
A Tecban, empresa de soluções que integram o físico e o digital para tornar o ecossistema financeiro mais eficiente e inclusivo, participa nos dias 16 e 17 de outubro do 5º Fórum Integrativo Confebras, realizado no Centro de Convenções de João Pessoa (PB). O evento celebra o Ano Internacional do Cooperativismo, proclamado pela ONU, e reúne lideranças do setor financeiro, autoridades e especialistas para discutir os rumos do cooperativismo de crédito no Brasil.
A companhia apresenta suas verticais e soluções que conectam físico e digital para fortalecer a atuação das cooperativas e a experiência de seus clientes. Entre os destaques estão a gestão integrada de autoatendimento, o transporte e custódia de valores e o Atmo, o Banco24Horas compacto, dispositivo instalado em estabelecimentos comerciais de municípios com infraestrutura bancária limitada ou inexistente.
Durante o evento, a Tecban contará com um estande interativo, que exibirá um Mini ATM personalizável com logos de cooperativas. A proposta é demonstrar, na prática, como a empresa contribui para ampliar a presença física dessas instituições de forma inteligente e simplificada em todo o país.
No dia 16, às 14h, Marcelo Mafra, gerente executivo de negócios e relacionamento da Tecban, participa do painel Negócios, ESG e Tecnologia, apresentando cases do ecossistema financeiro nacional e internacional e os benefícios diretos para cooperativas e associados, reforçando o compromisso da empresa com inovação e sustentabilidade no setor financeiro.
“Mais do que oferecer tecnologia, buscamos ser parceiros estratégicos das cooperativas. Ao integrar físico e digital, criamos caminhos que fortalecem o setor, ampliam a presença das instituições por todo o país e geram valor real para seus associados”, afirma Mafra.
Com mais de 150 instituições conectadas ao Banco24Horas, a Tecban reafirma, no 5º Fórum Integrativo Confebras, seu papel como parceira estratégica das cooperativas, ampliando a inclusão financeira e garantindo acesso democrático a serviços bancários em todo o território nacional.
