TEM Saúde nomeia Luciana Giannini nova Chief Operation Officer

Luciana Giannini, Chief Operation Officer da TEM Saúde / Foto: Divulgação
Luciana Giannini, Chief Operation Officer da TEM Saúde / Foto: Divulgação

Executiva chega à empresa com uma experiência de mais de 27 anos no mercado segurador

A TEM Saúde, empresa provedora de soluções em saúde e bem-estar para o mercado B2B2C, anuncia Luciana Giannini como sua nova Chief Operation Officer (COO). A executiva chega à empresa com uma experiência de mais de 27 anos no mercado segurador, tendo atuado na área Atuarial, Financeira, Produtos e Operações.

Graduada em Relações Internacionais (USF), atuária (PUC-SP) e com MBA em Marketing Digital (FGV), Luciana tem ampla experiência estruturando áreas de Produtos, Implantação e Operações. Nos últimos sete anos, tem se dedicado ao mercado de saúde, com passagens pela Amil e Unimed Seguros.

Como COO da TEM Saúde, a executiva será responsável por liderar as operações estratégicas da empresa, buscando a otimização dos processos e aprimorando a experiência do cliente. Sua visão para a inovação será essencial para impulsionar o crescimento da companhia, fortalecendo ainda mais sua posição no mercado B2B2C.

“Acredito firmemente no potencial da TEM Saúde em transformar a forma como as pessoas acessam os serviços de saúde e bem-estar. Estou comprometida em trabalhar junto com a equipe para impulsionar o crescimento sustentável da empresa, oferecendo soluções cada vez mais eficazes e acessíveis para nossos clientes”, afirma a executiva.

Com a chegada de Luciana Giannini como COO, a TEM Saúde reforça seu compromisso em oferecer soluções inovadoras e customizadas em saúde e bem-estar, ampliando ofertas também para os canais B2B, além de aprimorar suas parcerias e negócios no mercado de afinidades.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Lula sanciona Lei que obriga contratação de seguro de carga por transportadores
Lula sanciona Lei que obriga contratação de seguro de carga por transportadores / Foto: Marcin Jozwiak / Unsplash Images

Lula sanciona Lei que obriga contratação de seguro de carga por transportadores

Lei determina a contratação de três tipos de Seguros de Responsabilidade Civil

Next
Maturidade e transformação: como alcançar o máximo patamar de excelência na saúde?
Bruno Trindade, Diretor Executivo da Healthcare Alliance / Foto: Divulgação

Maturidade e transformação: como alcançar o máximo patamar de excelência na saúde?

Confira artigo de Bruno Trindade, Diretor Executivo da Healthcare Alliance

You May Also Like