Ação acontece durante Junho Vermelho
Para apoiar a campanha Junho Vermelho que incentiva a doação de sangue, durante todo o mês, a TEM Saúde está oferecendo uma consulta médica gratuita com qualquer especialidade para seus clientes que comprovarem terem feito uma doação.
Essa não é a primeira campanha social realizada pela TEM Saúde, a empresa que oferece atendimento de consultas, exames e telemedicina com preços populares, vem dedicando parte da sua verba de marketing para movimentos de responsabilidade social e recentemente anunciou atendimento de telemedicina gratuito para vítimas dos eventos climáticos no Rio Grande do Sul.
De acordo com Mariana Esteves, vice-presidente comercial da TEM Saúde, esse movimento tem o objetivo de marcar a posição da corporação como pioneira e líder no segmento de atendimento privado popular.
“Cada vez que alguém doa sangue, esse ato generoso pode beneficiar até quatro pessoas diferentes, salvando ou melhorando suas vidas. É uma forma poderosa de ajudar e fazer a diferença”, contextualiza Mariana.
Para ser doador, é preciso estar em boas condições de saúde, não estar gripado ou com outra infecção, estar descansado e alimentado, ter entre 16 e 69 anos de idade, o limite de idade para a primeira doação é de 60 anos, 11 meses e 29 dias. Menores de idade entre 16 e 17 anos de idade podem doar com acompanhamento e autorização do responsável legal. Também é preciso pesar no mínimo 51 kg.
“A TEM Saúde é comprometida com a promoção da saúde e bem-estar dos brasileiros. Nosso compromisso vai além de democratizar o acesso à saúde de qualidade; queremos também incentivar práticas que beneficiem toda a comunidade. A doação de sangue é um exemplo de como um pequeno gesto pode ter um grande impacto. Estamos orgulhosos de participar do Junho Vermelho e contribuir para salvar vidas”, acrescenta executiva.
Como participar
Para participar da campanha e ter acesso à consulta gratuita, basta fazer o agendamento via central de atendimento, pelos telefones 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais regiões).