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Tempo e 180 Seguros fecham parceria para cuidados com a residência dos clientes

Mauro Levi D’Ancona, Founder & CEO da 180° Seguros / Foto: Tiago Queiroz / Divulgação
Mauro Levi D’Ancona, Founder & CEO da 180° Seguros / Foto: Tiago Queiroz / Divulgação

Além dos serviços emergenciais, o produto também contempla práticas de sustentabilidade, prevenção de acidentes domésticos direcionada ao público sênior e assistência aos pets

A Tempo – referência nacional nos segmentos de assistências, conveniências e serviços especializados – anuncia parceria para ofertas que promovem tranquilidade e segurança aos clientes em casa, no seu dia a dia, com a 180 Seguros, seguradora tech que desenvolve soluções de seguros no modelo B2B2C.

Para atender às necessidades dos clientes, os serviços oferecidos além das proteções do seguro incluem: inspeção residencial, help desk, linha branca e marrom (assistência para eletrodomésticos), descarte ecológico de itens, inspeção sênior (idoso), pacote de serviços para cuidados com pet e emergenciais (chaveiro, mão de obra hidráulica, elétrica e vidraceiro).

Para Mauro Levi D’Ancona, CEO da 180 Seguros, “a parceria concretiza o que para a empresa é fundamental, a flexibilidade que a Tempo oferece com os produtos e que permite aos nossos clientes contratarem pacotes modulares, com os diferentes tipos de serviços que atendam às necessidades”.

“Além deste atributo, a credibilidade e o portfólio da Tempo, com descarte ecológico, inspeção sênior e pet, estão mais do que alinhados com os nossos propósitos e são demandas cada vez mais necessárias, independentemente da idade ou fase da vida das pessoas”, explica D’Ancona.

O contrato inaugura a primeira parceria entre as empresas e, segundo Joyce Suman, superintendente de Sales and Growth da Tempo, mesmo estando entre as principais escolhas das insurtechs, todo novo desafio é mais que bem-vindo para a companhia, ainda mais um projeto promissor como a parceria com a 180.

“Atualmente, estamos próximos a 70% do share do mercado de assistência, no segmento Dia a Dia (residencial) e as insurtechs geram provocações que certamente inspiram melhorias, direcionando nosso time cada vez mais para o caminho da tecnologia, alinhado ao customer centricity (o cliente como foco de todas as decisões da empresa), que é o que move a estratégia da Tempo”, esclarece a executiva.

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