Bradesco Seguros

The Led investe no mercado norte-americano

Richard Albanesi, fundador e CEO da The LED

Volume global da utilização de LED ultrapassou  US$70,2 bilhões em 2023, com crescimento de 12,6% entre 2017 e 2023

Reforçando a estimativa da pesquisa de mercado publicada pela P&S Market Research, que apontou que o volume global da utilização de LED ultrapassou  US$70,2 bilhões em 2023, com crescimento de 12,6% entre 2017 e 2023, a The LED, lider brasileira em soluções digitais com paineis de LED, registrou, no ano passado, um incremento no volume de negócios da ordem de 150% em relação a 2022, somando 1.300 projetos entregues em todo o território brasileiro.

Com o desempenho, a empresa empresa fechou 2023 com um faturamento 50% maior em comparação aos resultados obtidos no período anterior. Para 2024, a perspectiva é manter o mesmo crescimento.

Projetos relacionados à mídia OOH (out of home), principalmente os direcionados para os segmentos varejistas, entre os quais se destacaram os shoppings center e supermercados, foram os principais responsáveis pela performance. Os formatos inovadores e as telas com maiores dimensões, assim como o aumento da demanda do segmento de audiovisual para virtual production, também foram fatores decisivos para o expressivo aumento de receita.

Dentre os motivos da crescente opção pela comunicaçao digital com paineis de LED, destacam-se o impacto visual, integração com outras tecnologias para adequação ao perfil e hábitos de consumo do público e a possibilidade de geração de renda para os estabelecimentos através da veiculação publicitária nas plataformas digitais.

Dentro as ações de retail media, a digitalização da comunicação encontra nos paineis de LED o seu principal aliado para conexão e envolvimento do consumidor no pdv físico.

Em destaque no mercado globam, a brasileira The LED foi a única empresa selecionada como referência global pela Unilumin, maior fabricante mundial de telas de LED.

A convite da Unilumin, Richard Albanesi, fundador e CEO da The LED, liderou uma apresentação durante a “Unilumin Partner Summit”, convenção global da empresa que reuniu 300 parceiros internacionais durante a maior feira mundial do setor, sendo o único executivo de outro país com espaço na programação. “Já estamos com projetos no mercado norte-americano e, no Brasil, a ideia é continuar dobrando de tamanho”, afirmou Albanesi.

Total
0
Shares
Anterior
Agronegócio brasileiro precisa se adaptar à nova realidade do mercado

Agronegócio brasileiro precisa se adaptar à nova realidade do mercado

Confira o artigo produzido pelo João Aleixo, CEO Global da DVA Agro

Próximo
Capitalização para locação de imóveis cresce como alternativa imobiliária, aponta i4pro

Capitalização para locação de imóveis cresce como alternativa imobiliária, aponta i4pro

Alternativa serve como proteção e rentabilidade para locadores

Veja também