Com a novidade, os créditos dos cartões Ticket ficam disponíveis para os funcionários em até quatro horas
A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, acaba de incluir o Pix como método de pagamento para empresas-clientes que contratam os benefícios Ticket. Com esta facilidade, que está disponível nos portais de pedidos da Ticket, as transações entre as empresas-clientes e a marca se tornam mais ágeis, e o crédito poderá ficar disponível em até quatro horas nos cartões das pessoas colaboradoras.
Com esta nova modalidade, o pagamento do pedido pode ser feito 24 horas por dia, sete dias por semana. O processo também é simples e rápido. O cliente consegue gerar e realizar a leitura de um QR Code, ou copiar e colar o código no banco, e finalizar o pagamento. “Estamos atendendo a uma demanda do mercado, que busca cada vez mais agilidade e segurança em seus pagamentos, principalmente as PMEs. Essa atualização também foi fruto de feedbacks recebidos por nosso time comercial”, comenta Natália Ghiotto, Diretora de Produtos da Ticket.
A novidade amplia o conjunto de ações da Ticket voltadas para aprimorar a experiência das empresas e RHs parceiros da marca, que também usa inteligência artificial no atendimento aos seus públicos, por meio da EVA (Edenred Virtual Assistant), de forma direcionada e personalizada. Atualmente, está disponível via URA/central telefônica, chat no portal e Whatsapp e já realizou mais de 4,5 milhões de atendimentos.
Os colaboradores das empresas parceiras também têm acesso aos benefícios do Ticket Vantagens, que além de cupons de descontos exclusivos com cashbacks em centenas de lojas, incluindo grandes redes varejistas, disponibiliza para os colaboradores descontos em energia, oferta de seguros com descontos, cursos de soft skills online com certificados e descontos farmácia.