Bradesco Seguros

TIVIT anuncia Pierella Paola como nova Gerente Geral de Marketing Brasil e Latam

Pierella Paola, Gerente Geral de Marketing Brasil e Latam da TIVIT / Foto: Divulgação
Pierella Paola, Gerente Geral de Marketing Brasil e Latam da TIVIT / Foto: Divulgação

Com passagens por LG, Samsung, GoPro, entre outras companhias, a profissional chega com a missão de liderar a estratégia de marketing da companhia para fortalecimento da marca

A TIVIT, multinacional brasileira que conecta tecnologia para um mundo melhor, anuncia a chegada de Pierella Paola como nova Gerente Geral de Marketing Brasil e Latam da companhia. Na nova função, Pierella será responsável por liderar as estratégias de marketing e comunicação da empresa.

“Estou empolgada em usar minhas experiências para fortalecer ainda mais a marca TIVIT. Chego para contribuir estrategicamente para a ampliação do crescimento desta companhia que já é líder no mercado de tecnologia da América Latina. Meu desafio será potencializar nossa marca no mercado, destacando a transformação digital e a excelência em soluções que nos diferenciam”, diz Pierella.

A executiva possui graduação em Administração de Empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui pós-graduação em Administração e Gestão de Negócios pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Mais recentemente, foi gerente de Marketing B2B na LG Eletronics. Sua carreira acumula funções de liderança em empresas como Samsung, GoPro e Getnet, sempre na área de Marketing.

Com 8 das 10 maiores empresas do país como clientes, a TIVIT se destaca como uma das raras companhias de tecnologia fundadas no Brasil a alcançar status de multinacional. Ainda mais notável é o fato de ter ultrapassado a marca de bilhões de reais em receita. Com operações em 10 países da América Latina, a TIVIT está em constante evolução e transformação, reforçando seu posicionamento como uma empresa cada vez mais “pure digital”.

Total
0
Shares
Anterior
Seguro de vida em grupo valoriza a cultura organizacional
Número de assessores de investimentos vinculados a corretoras cresce 27% no último ano / Foto: Freepik

Seguro de vida em grupo valoriza a cultura organizacional

Pesquisa revela que benefícios corporativos associados às finanças são os mais

Próximo
Telemedicina é a forma de atendimento preferida por 25% dos viajantes brasileiros
Telemedicina deve seguir em destaque em 2023 / Foto: Thirdman / Pexels

Telemedicina é a forma de atendimento preferida por 25% dos viajantes brasileiros

Segurados têm priorizado conveniência e agilidade ao contratar o seguro viagem

Veja também